Da beira das quadras para a clínica e auditórios. Reconhecido em toda a região por ter iniciado o projeto da Copagril Futsal no início dos anos 2000, com o acesso da Série Bronze à Série Ouro, dentre outros trabalhos marcantes na função de treinador, o professor de Educação Física Eder Melo ingressa agora em outra área fundamental para alcançar êxito no esporte de alto rendimento: a psicologia.
No Arena O Presente desta semana, Eder Melo falou sobre seu novo ciclo profissional, relembrou momentos marcantes da época de treinador de futsal e explicou a importância da saúde mental para um desempenho eficaz de atletas da atual geração.
Clique e confira a entrevista de Eder Melo aos jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha e entenda um pouco mais sobre essa área que tem cada vez mais espaço e relevância no meio esportivo.







O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp