Fale com a gente

Vídeos Acenda sua luz

Atrações de Natal em Pato Bragado prometem encantar munícipes e atrair moradores da região

Secretária de Educação e diretora de Cultura detalham programação, que começa quinta-feira (23) com o acendimento das luzes, seguido do Fespato

Publicado

em

A secretária de Educação e Cultura de Pato Bragado, Cristiane Bonatto, e a diretora de Cultura, Patrícia Leindecker, estiveram no Jornal O Presente, nesta terça-feira (21), para divulgar a programação de Natal que será realizada no município.

Durante participação no Play, programação que liga você à informação, elas detalharam o que vai rolar no município a partir de quinta-feira (23), quando vai acontecer o acendimento das luzes de Natal, seguido do Festival Municipal da Canção (Fespato), na Rua Coberta.

Vale a pena conferir o bate-papo, porque o município está recheado de atrações, que prometem encantar não somente os municípes, mas os moradores da região e quem passar por Pato Bragado.

A diretora de Cultura, Patrícia Leindecker, e a secretária de Educação e Cultura de Pato Bragado, Cristiane Bonatto, estiveram no Jornal O Presente, nesta terça-feira (21) (Fotos: Sandro Mesquita/OP)

Elas participaram do Play, programa que liga você à informação
Patrícia e Cristiane detalharam à jornalista Ana Paula Wilmsen o que vai rolar em Pato Bragado a partir de quinta-feira (23), quando começa a programação natalina

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente