O Presente
Vídeos

Baseforma completa 30 anos de história nesta quinta-feira

Empresa vai celebrar a data com uma festiva especial nesta noite, com premiação aos colaboradores


calendar_month 10 de agosto de 2023
2 min de leitura

A empresa Baseforma Engenharia de Projetos e Obras, com sede em Marechal Cândido Rondon, completa 30 anos de história nesta quinta-feira (9).

Em entrevista ao O Presente, o dono do empreendimento, engenheiro Elói José Eckstein, relembra a trajetória da Baseforma, fala sobre o foco atual de atuação da empresa e comenta sobre as marcas conquistadas ao longo destas três décadas no mercado.

“É uma caminhada de sucesso e parceria que nos orgulha e nos motiva a seguir sempre em frente. Só temos a agradecer nossos clientes e nossos colaboradores”, destaca Elói, enaltecendo também o apoio da família e a presença de Deus em toda a trajetória .

Durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen, Elói citou outras empresas que surgiram a partir da empresa-mãe, a Baseforma, como a Grameira Costa Oeste e o Carvão e Lenha Malbec.

Empreendedor nato, ele fala do orgulho em ver seus negócios prosperando, sempre ressaltando a participação dos seus funcionários, que nestes 30 anos de história fizeram suas empresas se firmarem e terem uma posição consolidada no mercado, inovando e primando por prazo e qualidade, além de muitos outros aspectos.

Para celebrar os 30 anos da Baseforma, na noite desta quinta-feira será realizada uma festiva para os colaboradores e seus familiares. “Será uma noite especial, com premiações e momentos marcantes”, enfatiza Eloi.

CLIQUE AQUI e confira o bate-papo.

Empresário Elói José Eckstein: “É uma caminhada de sucesso e parceria que nos orgulha e nos motiva a seguir sempre em frente. Só temos a agradecer nossos clientes e nossos colaboradores” (Fotos: Sérgio Mokfa)

“Alcançar uma trajetória de sucesso parece fácil, mas não é tão simples assim”, evidenciou Elói

Elói falou de outras empresas que surgiram a partir da empresa-mãe, a Baseforma, como a Grameira Costa Oeste e o Carvão e Lenha Malbec

“Sempre gostei de desafios”, disse Elói

Elói Eckstein: “(A festiva para celebrar os 30 anos da Baseorma) será uma noite especial, com premiações e momentos marcantes”

Elói Eckstein esteve no Jornal O Presente para um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.