O Presente
Vídeos

Bianca Witt fala dos planos enquanto presidente do Rotary Guarani para gestão 2024/2025

Ivani Hermann faz balanço da sua gestão e destaca união dos rotarianos em ações e projetos em prol da comunidade


calendar_month 3 de julho de 2024
1 min de leitura

A presidente do Rotary Clube Guarani, Bianca Witt, e a vice-presidente, Ivani Hermann, estiveram no Jornal O Presente, nesta quarta-feira (3), para participar do Play, o programa que liga você à informação.

Bianca assumiu o comando do Guarani no último sábado (29), para a gestão 2024/2025; Ivani repassou a presidência, depois de ficar um ano à frente do clube (2023/2024).

Durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen, Ivani fez um balanço da sua gestão e Bianca falou da expectativa em relação a ações e projetos enquanto presidente do clube para este novo ano rotário.

Desafios, integração maior entre os clubes, inovação, parceria e muitos outros assuntos estiveram na pauta da entrevista.

Clique e assista!

A vice-presidente do Rotary Clube Guarani, Ivani Hermann, e a presidente Bianca Witt estiveram no Jornal O Presente, nesta quarta-feira (3) (Fotos: Andressa Trentin/OP)
Elas participaram do Play, o programa que liga você à informação
Bianca Witt assumiu a presidência do Rotary Guarani no último sábado (29), para a gestão 2024/2025
Ivani fez um balanço da sua gestão
Ivani repassou a presidência, depois de ficar um ano à frente do clube (2023/2024): agora é a vice-presidente
Registro dos bastidores do programa

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.