Fale com a gente

Vídeos "Tenho muito a contribuir ainda"

Cleci Loffi oficializa pré-candidatura: “Quero voltar a ser prefeita de Mercedes”

Ex-prefeita e atual assessora parlamentar diz que, se eleita, pretende fazer uma gestão renovada, com muito diálogo e transparência, em benefício de toda a população, indiferente de lado partidário

Publicado

em

A ex-prefeita de Mercedes e atual assessora parlamentar do deputado federal Sergio Souza, Cleci Loffi (MDB), participou, nesta terça-feira (21), do Programa Política em Pauta.

Durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen, ela falou da sua atuação como assessora de deputado, atendendo 34 municípios do Paraná, e também oficializou a sua pré-candidatura a prefeita de Mercedes.

A notícia foi dada em primeira mão, já que a definição em torno do nome dela, e de outras pessoas do grupo de oposição, ocorreu em reunião na noite de ontem (20).

Cleci comentou por que deseja ser novamente prefeita do município, falou do feedback que tem recebido de muitas pessoas da comunidade, fez críticas pontuais ao atual governo municipal e disse que espera uma eleição histórica e acirrada.

O bate-papo rendeu, e muito. Vale a pena conferir. É só clicar!

Ex-prefeita de Mercedes e atual assessora parlamentar do deputado federal Sergio Souza, Cleci Loffi (MDB), participou, nesta terça-feira (21), do Programa Política em Pauta (Fotos: Sandro Mesquita/OP)
Cleci falou da sua atuação como assessora de deputado, atendendo 34 municípios do Paraná
Cleci participou de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen
Cleci divugou, em primeira mão, a oficialização da sua pré-candidatura a prefeita de Mercedes: “Quero continuar contribuindo com o município”
A ex-prefeita falou do feedback que tem recebido de muitas pessoas da comunidade: “Me pedem para voltar”
Cleci fez críticas pontuais ao atual governo municipal e disse que espera uma eleição histórica e acirrada

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente