O programa “Política em Pauta” desta quarta-feira (20) contou com a participação de Maria Cleonice Froehlich. Filiada ao MDB e integrante do grupo de oposição em Marechal Cândido Rondon, ela oficializou, no fim de semana, a sua pré-candidatura à majoritária.
Durante entrevista aos jornalistas Arno Kunzler e Ana Paula Wilmsen, Maria Cleonice falou por que decidiu colocar seu nome à disposição e afirmou que está preparada para contribuir com o município e o povo rondonense. “Estou colocando meu nome para contribuir e não para criar mal-estar dentro do grupo de oposição”, destacou.
Ela comentou que tem o apoio da família e que chegou o momento de separar a Maria Cleonice esposa do ex-prefeito e vereador Moacir Froehlich da Maria Cleonice que vai trabalhar uma pré-candidatura a fim de buscar espaço no Poder Executivo.
Com mais de 30 anos de vida pública e larga experiência no campo político, Maria Cleonice diz saber que não é unanimidade, mas que percebe carinho e respeito por parte de muitos rondonenses.
Segundo ela, é o partido que vai decidir sobre o seu destino político. “Se o partido entender que for a vice, e meu nome for importante, estou à disposição. É o espaço da mulher compondo com o jovem (Arion Nasihgil), com o apoio e a experiência dos que nos antecederam, que podem contribuir muito com suas experiências”, frisou.
O bate-papo foi muito bacana. Vale a pena assistir!

“Acho que ainda tenho muito a contribuir com a minha cidade, afinal, sou cidadã rondonense. Pensei, pensei muito e achei que seria o momento desse resgate da participação da mulher na vida pública”

“Coloquei meu nome para compor a majoritária, nunca disse que seria a prefeita. Estou colocando meu nome para contribuir e não para criar mal-estar dentro do grupo de oposição”

“Se o partido entender que for a vice, e meu nome for importante, estou à disposição. É o espaço da mulher compondo com o jovem, com o apoio e a experiência dos que nos antecederam, que podem contribuir muito com suas experiências”

Maria Cleonice participou do programa “Política em Pauta”


“Se queremos manter uma sociedade saudável para nossos filhos e netos, está na hora de nós repensarmos muitos conceitos e os homens estão precisando dialogar com as mulheres. Acho até que é uma grande perda para eles (não fazer isso)”

“Gostaria muito, através de um mandato, no Poder Público, de contribuir com a melhoria de vida da nossa população”

O Presente