O Presente
Vídeos

Curso de Zootecnia da Unioeste será ofertado no turno matutino a partir de 2025

Coordenadora e assessora explicam motivos da mudança, falam sobre alterações na grade curricular e frisam que a qualidade do ensino permanece a mesma


calendar_month 30 de outubro de 2024
2 min de leitura

A coordenadora do curso de Zootecnia do campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Cinthia Eyng, e a assessora do Centro de Ciências Agrárias, Patrícia Costa, estiveram no O Presente, para falar sobre mudanças no curso de Zootecnia.

A partir de 2025, o curso deixa de ser integral e passa a ser ofertado no período matutino.

Em entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, as professoras explicaram os motivos da mudança e falaram sobre as alterações/adaptações na grade curricular. Elas frisaram que o fato do curso ser ofertado no turno matutino, e não mais em período integral, não vai mudar a qualidade do ensino.

Cinthia e Patrícia informaram, ainda, que as inscrições para o curso de Zootecnia no vestibular da Unioeste estão isentas de pagamento de taxa. As inscrições para o vestibular podem ser feitas até 11 de novembro.

As docentes destacaram, ainda, ao longo do bate-papo, as transformações vividas pelo curso, que neste ano completa 25 anos de sua implementação. Ao longo destas mais de duas décadas, 480 alunos receberam o título de zootecnista.

Muitos outros assuntos também estiveram na pauta. Clique e assista!

A coordenadora do curso de Zootecnia do campus de Marechal Rondon da Unioeste, Cinthia Eyng, e a assessora do Centro de Ciências Agrárias, Patrícia Costa, estiveram no O Presente, para falar sobre mudanças no curso de Zootecnia (Fotos: Dean Lopes/OP)
Conforme as entrevistadas, a partir de 2025, o curso deixa de ser integral e passa a ser ofertado no período matutino
Em entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, as professoras explicaram os motivos da mudança e falaram sobre as alterações/adaptações na grade curricular
Cinthia e Patricia informaram, ainda, que as inscrições para o curso de Zootecnia no vestibular da Unioeste estão isentas: sem custo
Registro dos bastidores do programa
Coordenadora do curso de Zootecnia do campus de Marechal Rondon da Unioeste, Cinthia Eyng: “As mudanças não vão interferir na qualidade do ensino e em nenhuma outra atividade”
Assessora do Centro de Ciências Agrárias, Patrícia Costa: “Em 25 anos do curso, 480 alunos receberam o diploma de zootecnista”
As docentes destacaram, ainda, ao longo do bate-papo, as transformações vividas pelo curso, que neste ano completa 25 anos de sua implementação

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.