De Adamantina, São Paulo, para Marechal Cândido Rondon, Paraná.
De oficial de Justiça Federal a vereadora.
A trajetória de Tania Maion é dividida em muitos capítulos, todos, como ela costuma frisar, amparados na palavra de Deus.
Não que estivesse focada em permanecer em sua cidade natal, mas também não imaginava morar no Paraná. Assumir um concurso em Marechal Rondon, contudo, mudou todos os planos daquela jovem cheia de sonhos. Aqui, Tânia fixou residência, casou e teve filhos. E quando se aposentou, recentemente, ao invés de aproveitar a vida com mais tranquilidade, ela foi à luta por uma sociedade melhor e começou a escrever um novo capítulo na sua história de vida, agora na política.
Contrariando as expectativas de muitos, surpreendeu sendo a mulher mais votada no município em 2024, o que ela atribui à sua fé em Deus e ao povo que se sentiu representado pela sua história de luta e a levou ao Legislativo.
No quadro “Elas por Elas”, essa adamantinense de nascimento, mas rondonense de coração, fala da sua trajetória, conta sobre as suas lutas e conquistas, enaltece as bandeiras que defende, diz o que espera da sua primeira legislatura e muito mais.
Clique e assista!

Bastidores da gravação:













O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp