O vereador Arion Nasihgil esteve no O Presente, na quinta-feira (6), para participar do programa “Política em Pauta”.
Em entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, ele fez um balanço dos seus dois mandatos junto ao Poder Legislativo, falou sobre o processo eleitoral deste ano, do qual participou como candidato a prefeito, fez considerações a respeito do resultado das urnas e comentou sobre o seu futuro político.
O bate-papo teve muitos outros assuntos em pauta. Clique e assista.

“Nunca dependi da política para sobreviver, então, a partir de 2025 minha vida segue. Sou advogado, professor, vou seguir advogando e dando aula”

“Me coloquei como candidato a prefeito esse ano para dar um passo a mais no sentido de transformar e melhorar a vida dos rondonenses, mas sempre soube que dependeria da vontade da população”

“(Quando se perde) num primeiro momento, há uma frustração, uma decepção, você repensa algumas coisas, mas passados uns dias a vida continua”

“O grupo fez o seu melhor, eu me dediquei ao máximo, a minha família também. Foi uma campanha transparente, limpa. O sentimento é de dever cumprido. A escolha foi da maioria e vida que segue”

“Tenho uma preocupação com a futura gestão. Penso que não há qualificação técnica para gerir o município com um orçamento de R$ 380 milhões. Ao mesmo tempo, meu desejo sincero é de que seja um temor passageiro e que a administração seja fabulosa. Desejo maior sucesso do mundo ao Backes e Sauer”

“Deixamos um legado de trabalho, de ter feito muitas coisas positivas que impactaram na vida do cidadão rondonense”








O Presente