Eduardo Berndt lança livro nesta terça-feira no Fórum Empresarial
Ele abre a programação do evento, em Marechal Rondon. Apresentação no palco da Ecos da Liberdade marca uma nova fase na sua carreira, a de palestrante profissional
O palestrante Eduardo Berndt esteve no O Presente, nesta segunda-feira (16), para participar do Play, o programa que liga você à informação.
Eduardo atua como palestrante há cerca de 14 anos, contudo, há aproximadamente dois anos, resolveu encarar o mundo das palestras de forma profissional. De lá para cá, se preparou para a transição da sua nova trajetória.
Amanhã, 17 de setembro, terça-feira, ele vai abrir a programação do Fórum Empresarial 2024, em Marechal Cândido Rondon, com a palestra “Consciência emocional e gestão de conflitos”.
A estreia como palestrante profissional em Marechal Rondon também vai marcar outro feito importante na vida de Eduardo, o lançamento da sua primeira obra, “O eu, o outro e o nós!”.
Durante entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, Eduardo relembrou suas origens, os desafios enfrentados em diferentes fases da sua vida e como a decisão de se tornar um palestrante profissional mudou e transformou a sua caminhada.
Ele falou da expectativa em palestrar no Fórum Empresarial, do que espera do seu futuro profissional e também do seu primeiro livro.
O bate-papo foi muito legal. Clique e confira!
O palestrante Eduardo Berndt esteve no O Presente, nesta segunda-feira (16), para participar do Play, o programa que liga você à informação (Fotos: Dean Lopes/OP)Eduardo atua como palestrante há cerca de 14 anos, contudo, há aproximadamente dois anos, resolveu encarar o mundo das palestras de forma profissional. De lá para cá, se preparou para a transição da sua nova trajetória Amanhã, 17 de setembro, terça-feira, ele vai abrir a programação do Fórum Empresarial 2024, em Marechal Rondon, com a palestra “Consciência emocional e gestão de conflitos”Durante entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, Eduardo relembrou as suas origens, os desafios enfrentados em diferentes fases da sua vida e como a decisão de se tornar um palestrante profissional mudou e transformou a sua caminhada A estreia como palestrante profissional em Marechal Rondon também vai marcar outro feito importante na vida de Eduardo, o lançamento da sua primeira obra, “O eu, o outro e o nós!”Eduardo falou da expectativa em palestrar no Fórum Empresarial, do que espera do seu futuro profissional e do seu primeiro livroEduardo Berndt: estudar a neurociência transformou a sua vidaTrajetória como diretor na Acimacar o incentivou de alguma maneira a chegar até aqui e se tornar um palestrante profissional“Satisfação imensa poder palestrar amanhã em Marechal Rondon. Estou ansioso”, destacou EduardoEduardo Berndt com a jornalista Ana Paula Wilmsen: primeira obra em fase de pré-venda e o segundo livro já está no “forno”
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.