A coordenadora e a vice-coordenadora do grupo “Amigas do Bem Vai’idosas”, Neusa Kussaba e Lenir Barriviera, respectivamente, estiveram no O Presente, na quarta-feira (17), para participar do programa “Play”.
O grupo “Amigas do Bem Vai’idosas” dá “vida” ao projeto “Hospital do Câncer”, que atende, atualmente, 14 hospitais no Paraná e um em São Paulo com toucas, meias, cachecóis e turbantes para pessoas em tratamento do câncer.
Um projeto lindo, feito por várias mãos, que espalha pacotinhos de amor para tantas pessoas que, fragilizadas, ao receber tal carinho, se sentem acolhidas.
Em entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, Neusa e Lenir contaram como surgiu a ideia de fazer algo em prol do próximo e relembraram a caminhada do projeto, que começou pequeno e hoje ganhou proporções maiores.
Elas convidaram pessoas que queiram fazer parte deste voluntariado e também pediram apoio de quem queira contribuir para que elas possam adquirir materiais para a confeçcão das toucas, meias, cachecóis e turbantes que são distribuídos em hospitais para pessoas em tratamento do câncer.
O grupo “Amigas do Bem Vai’idosas” tem o apoio da AABB e outras instituições.
Clique e confira o bate-papo!







O Presente