O vereador Carlinhos Silva, de Marechal Cândido Rondon, do partido Progressistas, esteve no Jornal O Presente, na quinta-feira (30), para uma entrevista com a jornalista Ana Paula Wilmsen.
Ele avaliou, na ocasião, seu primeiro ano de trabalho como vereador, completado na semana passada, e enalteceu que pretende fazer muitas coisas até março/abril do ano que vem, quando deve voltar à suplência.
Na conversa, Carlinhos mencionou o que mais lhe agrada na missão de legislador e o que é mais desafiador. Também comentou sobre quais setores dá uma atenção especial, mas frisou que busca ser um vereador presente em toda a comunidade, sempre disposto a atender todos os rondonenses.
O edil fez, ainda, considerações a respeito da relação entre os vereadores de situação e oposição e, questionado, respondeu se é bem atendido nas demandas que encaminha junto à prefeitura.
Ele falou sobre as tratativas que o PP vem encaminhando de olho nas eleições 2024 e revelou se vai disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores no ano que vem.
CLIQUE AQUI e assista.

“Nessa legislatura os vereadores se respeitam, dialogam, focam nos projetos e não em ataques pessoais. Diferente do passado, hoje busca-se pensar no município”

“De 5% a 10%, até da executiva, do PP não estão com o prefeito, mas maioria, sim, está com o Marcio”

“O PP tem nomes bons. O Claudinho colocou seu nome à disposição e acredito que possa estar na chapa majoritária (do grupo de situação). É um nome novo, bom, diferenciado e o grupo está apoiando ele”

“Estamos tendo conversas e existe possibilidade de alguns vereadores virem para o PP. Estamos tratando com dois, talvez um terceiro também possa vir. Tudo vai depender, mais pra frente, de como vão ficar as coligações. O que posso dizer é que o PP vai estar fortalecido para a próxima eleição em Marechal Rondon”
O Presente