Fale com a gente

Vídeos "Dígitos que sufocam"

Feirão do Imposto 2024: Dia D acontece sábado em Marechal Rondon

Nesta data, algumas empresas do município vão comercializar produtos sem impostos. Cojem fará panfletagem de conscientização sobre o impacto da alta carga tributária na vida dos brasileiros.

Publicado

em

Vem aí mais uma edição do Feirão do Imposto, um evento nacional coordenado pela Confederação Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje) e realizado no mês de maio em milhares de municípios brasileiros pelos conselhos de jovens empreendedores.

Em Marechal Cândido Rondon, o evento é tradicional, e para falar dele, que neste ano tem como tema “Dígitos que sufocam”, estiveram no Jornal O Presente, nesta segunda-feira (20), a presidente do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) de Marechal Rondon, jornalista Jaqueline Galvão, e o coordenador local do Feirão do Imposto, contador Willian Wonsoski.

Os dois enalteceram a campanha, que visa conscientizar a população sobre a alta carga tributária que impacta diretamente no bolso dos brasileiros e sobre a importância de cobrar maior eficiência na aplicação dos tributos arrecadados.

Jaqueline, que assumiu em abril como presidente do Cojem, citou projetos em andamento e outras iniciativas que serão desenvolvidas ao longo do ano, bem como ações previstas para o segundo semestre. Ela também convidou jovens de Marechal Rondon a fazerem parte do Cojem.

Clique, assista e fique por dentro de tudo o que vai rolar no Dia D do Feirão do Imposto, que acontece neste sábado, dia 25 de maio. Vai ter voucher para abastecer no Posto Tonin e no Posto Copagril com valor de combustível sem adição de impostos. E uma série de outras empresas parceiras também vão comercializar produtos livre de impostos. Tudo isso no sábado, a partir das 8h15.

Coordenador do Feirão do Imposto 2024, Willian Wonsoski, e a presidente do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) de Marechal Rondon, Jaqueline Galvão, estiveram no O Presente, nesta segunda-feira (20) (Fotos: Sandro Mesquita/OP)
Eles participaram do Play, o programa que liga você à informação
Willian e Jaqueline citaram as empresas que vão participar do Feirão do Imposto: comercialização de produtos sem a adição de impostos
Presidente do Cojem, Jaqueline Galvão: “Convidamos os jovens para participar do Cojem, é um espaço incrível de transformação”
Mobilização também busca conscientizar a população sobre a importância de fiscalizar os investimentos públicos
Coordenador local do Feirão do Imposto, Willian Wonsoski: “É preciso conscientizar a população sobre a alta carga tributária, mas também cobrar maior eficiência na aplicação dos tributos arrecadados”
Registro dos bastidores do programa: bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente