O Play, programa que liga você à informação, teve a participação do presidente da Apae de Marechal Cândido Rondon, Roberto Thomé (Beto), na quinta-feira (10).
Beto esteve no Jornal O Presente para divulgar a 15ª Feijoada da Apae, que vai acontecer no dia 19 de agosto, no pavilhão da Igreja Martin Luther, a partir das 11h30.
Durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen, o presidente da Apae falou dos preparativos para a feijoada, da venda das fichas, que podem ser para consumo no local ou kit para retirada, e enalteceu os patrocinadores.
Também comentou sobre uma ação entre amigos (ver prêmios abaixo), que vai culminar num sorteio no dia da feijoada.
Outra novidade da programação, que vai ocorrer logo após o almoço, será a realização de um bingo organizado pela Associação de Senhoras de Rotarianos.
Beto também fez um balanço da sua gestão, que está no segundo mandato, e revelou os planos previstos para até 2025, quando a Apae vai completar 50 anos de história.
CLIQUE AQUI e confira o bate-papo.




“Atualmente, a Apae atende 120 alunos, sendo 80 de Marechal Rondon e o restante de municípios da comarca”



O Presente