O presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Cândido Rondon (Conseg), Victor Morel, e o tenente Beiger, do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), estiveram no O Presente, na quarta-feira (9), para divulgar a 2ª Churrascada do Conseg, que acontece sábado, 11 de março, nas dependências da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), a partir das 11h30.
Durante a entrevista, eles falaram sobre os preparativos, expectativa de público e frisaram que fichas ainda estão sendo comercializadas.
CLIQUE AQUI e fique por dentro de todos os detalhes do evento.
Presidente do Conseg, Victor Morel, e o tenente Beiger, do BPFron: “Será um ambiente agradável, familiar, para rever amigos e conversar. O almoço será para consumir no local e quem participar precisa levar pratos e talheres”Presidente do Conseg, Victor Morel, e o tenente Beiger, do BPFron, estiveram no O Presente para divulgar o eventoPresidente do Conseg, Victor Morel, e o tenente Beiger, do BPFron: “Ainda temos fichas à venda. O valor é R$ 50. Convidamos a comunidade a prestigiar e contribuir com a segurança pública”
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.