“As causas levadas para a impugnação da minha candidatura não têm sustentação. Foram pretextos de adversários nossos, que, inclusive, com essa tentativa, me homenagearam. Significa que têm medo de um candidato independente, que é o Fumagali. Então, lamentei, mas tive que rir. Sempre contamos que a Justiça venceria”

“Os meus adversários de um modo geral devem muito para Marechal Rondon. Não são qualificados como exige o município. A classe política rondonense não esteve à altura de Marechal Rondon, uma terra abençoada. Se tivéssemos tido no comando de Marechal Rondon políticos à altura, isso aqui, que já é muito bom, seria muito melhor”

“Neste processo de impugnar o Fumagali, destruíram a minha empresa. Me cancelaram politicamente e empresarialmente, mas não mexeram com o meu currículo, se não iam tentar destruir o médico também”
“Sofro discriminação dos encarregados da jurisdição de Marechal Rondon. Aquilo que vocês veem lá em cima, do Supremo Tribunal Federal assumir lado contra o presidente Bolsonaro, isso também acontece aqui. Aqui a Justiça também tem lado. Em Marechal Rondon a verdadeira Justiça desapareceu”
“Eu acho que trabalhar pelo povo de Marechal Rondon, da minha parte, é uma obrigação, porque eu sempre fui muito bem recebido pelo povo. Tenho que retribuir”
O Presente