Fale com a gente

Vídeos Troca de diretoria

Gerciney Ramos assume presidência do Rotary 25 de Julho; Maxion de Souza faz balanço da gestão

Ambos ressaltaram os desafios de liderar um grupo de pessoas e a responsabilidade de ser um rotariano. Além disso, frisaram a missão de fazer o bem sem olhar a quem – e exaltaram um dos lemas da organização: mais se beneficia quem melhor serve

Publicado

em

O recém-empossado presidente do Rotary 25 de Julho, Gerciney Ramos, e o ex-presidente, Maxion de Souza, estiveram no O Presente, nesta quarta-feira (28), ocasião em que falaram da trajetória, dos projetos, dos eventos e das ações do clube de serviço, que existe há 13 anos em Marechal Cândido Rondon.

Gerciney assumiu o comando da entidade em solenidade ocorrida na terça-feira (27), na Casa da Amizade, sucedendo Maxion, que esteve à frente do clube no ano rotário 2022/2023.

Durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen, Maxion fez um balanço da sua gestão, falou dos desafios e da marca que a sua diretoria deixou. Já Gerciney mencionou as ações que pretende realizar no ano rotário 2023/2024, enalteceu a expectativa em relação ao desafio como presidente e frisou a responsabilidade de ser rotariano, fazendo o bem sem olhar para quem.

Ambos destacaram projetos e ações desenvolvidas pelo Rotary 25 de Julho ao longo dos anos e das inovações que promovem, como novos eventos e iniciativas que buscam angariar fundos em prol da comunidade.

Gerciney e Maxion explicaram como funciona o Rotary – reuniões, festivas e ingresso de novos sócios – e destacaram a missão de servir e se somar às causas beneficentes, fazendo a diferença na sociedade.

Também falaram sobre muitos outros assuntos.

CLIQUE AQUI e confira a entrevista.

Gerciney Ramos e Maxion de Souza falaram sobre a trajetória do Rotary 25 de Julho, da missão, projetos e ações do clube (Fotos: Sandro Mesquita/OP)

Maxion de Souza fez um balanço da sua gestão: “Sensação de dever cumprido”
Gerciney Ramos disse que a expectativa para o ano rotário 2023/2024 é muito positiva: “Queremos criar envolvimento para que a união entre os associados se fortaleça ainda mais. A integração é muito importante”
Maxion de Souza: “Além dos projetos e ações tradicionalmente desenvolvidas, buscamos inovar. Durante essa gestão que se encerrou na terça-feira, trouxemos uma pauta bastante discutida lá fora, mas pouco debatida aqui, que é a pobreza menstrual. Penso ser um tema muito pertinente. E fizemos muitas parcerias. O balanço é muito positivo”
“Deixamos um quadro associativo fortalecido”, resumiu Maxion como uma das marcas da sua gestão/diretoria

Gerciney Ramos e Maxion de Souza participaram de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente