O Presente
Vídeos

“Hotel Hilton vai sair do papel, sim”, garante empresário do ramo imobiliário

Ronaldo Pohl diz que as obras começam em março. Revela, ainda, transações imobiliárias que devem contemplar Marechal Rondon em 2024. Responde se é pré-candidato e analisa o cenário pré-eleitoral rondonense


calendar_month 24 de janeiro de 2024
3 min de leitura

O empresário do ramo imobiliário Ronaldo Pohl, ex-vereador de Marechal Cândido Rondon, esteve no Jornal O Presente, nesta quarta-feira (24), para um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen.

Ele revelou, na ocasião, transações imobiliárias que estão acontecendo e devem contemplar Marechal Rondon em 2024, as quais, por sinal, chamam a atenção.

Ronaldo também respondeu a uma pergunta que tem sido feita por muitos rondonenses: afinal, o Hotel Hilton sai ou não sai do papel? O empresário, que tem ligação direta com a viabilização do empreendimento em Marechal Rondon, afirmou que sai, sim! E garantiu: “as obras começam em março”. (CLIQUE AQUI e relembre o lançamento da obra, em março de 2023, e veja fotos de como será o empreendimento hoteleiro).

Ele avaliou o potencial do município rondonense em termos imobiliários e comentou sobre tendências no setor.

O bate-papo não poderia ficar restrito ao campo imobiliário. Sim, a política também esteve em pauta.

Ronaldo respondeu se pretende se candidatar a algum cargo eletivo neste ano, em Marechal Rondon ou Cascavel, falou sobre o seu atual envolvimento com o cenário político e frisou ser um apaixonado por política. Afirmou, ainda, que a sua não reeleição, em 2020, teve dois lados: ganhos e perdas.

Vereador de um mandato em Marechal Rondon, atualmente Ronaldo reside em Cascavel, mas tem negócios no município rondonense, onde está pelo menos duas vezes por semana.

O ex-vereador fez uma avaliação do cenário pré-eleitoral de Marechal Rondon, enumerou secretários com potencial político-eleitoral, nomes com chances de ocupar uma cadeira na Câmara e opinou sobre os pré-candidatos a prefeito.

Confira a entrevista!

Empresário do ramo imobiliário Ronaldo Pohl, ex-vereador de Marechal Rondon, esteve no Jornal O Presente, nesta quarta-feira (24) (Fotos: Sérgio Mokfa/OP)
Vereador de um mandato em Marechal Rondon, atualmente Ronaldo Pohl reside em Cascavel, mas tem negócios no município rondonense, onde está pelo menos duas vezes por semana
Durante a entrevista, Ronaldo respondeu a uma pergunta que tem sido feita por muitos rondonenses: afinal, o Hotel Hilton saiu ou não sai do papel?
Ronaldo Pohl: “Unidades hoteleiras serão comercializadas, como é comercializado um apartamento, por exemplo, com uma diferença: a gestão é do Hilton e os benefícios, o ganho dessa operação, são para o investidor”
Empresário Ronaldo Pohl participou de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen
Ronaldo respondeu se pretende se candidatar a algum cargo eletivo neste ano, em Marechal Rondon ou Cascavel, e falou sobre o seu atual envolvimento com o cenário político
O Play desta quarta-feira (24) teve a presença do ex-vereador Ronaldo Pohl
O ex-vereador fez uma avaliação do cenário pré-eleitoral de Marechal Rondon, enumerou secretários com potencial político-eleitoral, nomes com chances de ocupar uma cadeira na Câmara e opinou sobre os pré-candidatos a prefeito

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.