O empresário do ramo imobiliário Ronaldo Pohl, ex-vereador de Marechal Cândido Rondon, esteve no Jornal O Presente, nesta quarta-feira (24), para um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen.
Ele revelou, na ocasião, transações imobiliárias que estão acontecendo e devem contemplar Marechal Rondon em 2024, as quais, por sinal, chamam a atenção.
Ronaldo também respondeu a uma pergunta que tem sido feita por muitos rondonenses: afinal, o Hotel Hilton sai ou não sai do papel? O empresário, que tem ligação direta com a viabilização do empreendimento em Marechal Rondon, afirmou que sai, sim! E garantiu: “as obras começam em março”. (CLIQUE AQUI e relembre o lançamento da obra, em março de 2023, e veja fotos de como será o empreendimento hoteleiro).
Ele avaliou o potencial do município rondonense em termos imobiliários e comentou sobre tendências no setor.
O bate-papo não poderia ficar restrito ao campo imobiliário. Sim, a política também esteve em pauta.
Ronaldo respondeu se pretende se candidatar a algum cargo eletivo neste ano, em Marechal Rondon ou Cascavel, falou sobre o seu atual envolvimento com o cenário político e frisou ser um apaixonado por política. Afirmou, ainda, que a sua não reeleição, em 2020, teve dois lados: ganhos e perdas.
Vereador de um mandato em Marechal Rondon, atualmente Ronaldo reside em Cascavel, mas tem negócios no município rondonense, onde está pelo menos duas vezes por semana.
O ex-vereador fez uma avaliação do cenário pré-eleitoral de Marechal Rondon, enumerou secretários com potencial político-eleitoral, nomes com chances de ocupar uma cadeira na Câmara e opinou sobre os pré-candidatos a prefeito.
Confira a entrevista!








O Presente