Fale com a gente

Vídeos Trajetos de 40 km e 30 km

Inscrições à 1ª etapa do 8º Circuito Regional de Cicloturismo em Marechal Rondon já estão no 2º lote

Na inscrição estão incluídos café da manhã, almoço à base de “Leitão à Marechal”, seguro pessoal e acesso aos pontos de apoio durante a pedalada, bem como direito a participar do sorteio de sete bicicletas e de dezenas de brindes

Publicado

em

Integrantes da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) – Rafael Schroder (presidente), Paulo Rodrigo Coppetti (diretor de eventos) e Cristiano Viteck (diretor de comunicação social) – estiveram no Jornal O Presente, na sexta-feira (23), para divulgar a 1ª etapa do 8º Circuito Regional de Cicloturismo, que vai acontecer em Marechal Cândido Rondon no dia 17 de março.

O 1º lote de inscrições foi encerrado no último sábado (24). Nos três primeiros dias de inscrições, mais de 150 ciclistas garantiram participação na etapa, que terá concentração e largada no Centro de Eventos Werner Wanderer.

A venda do 2º lote, no valor de R$ 105, acontece até o próximo dia 13. O 3º lote estará à venda nos dias 14 e 15 de março, ao custo de R$ 115.

Para a pedalada estão previstos dois trajetos: o maior com 40 Km e o menor com 30 Km, passando por estradas rurais, trilhos e pontos turísticos.

As inscrições devem ser feitas no site www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo, onde também consta o regulamento da etapa.

O bate-papo com a galera da ARC foi muito bacana. Clique e assista!

Membros da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) estiveram no Jornal O Presente, na sexta-feira (23), para divulgar a 1ª etapa do 8º Circuito Regional de Cicloturismo (Fotos: Sandro Mesquita/OP)
Presidente da ARC, Rafael Schroder, disse que a etapa terá novidades nos pontos de parada: expectativa positiva para o grande dia
Trajetória da Associação Rondonense de Ciclismo também foi assunto durante a entrevista
Eles enalteceram que Marechal Rondon, oficialmente declarada por lei estadual como “Cidade Amiga da Bicicleta no Paraná”, é reconhecida por realizar o maior evento de cicloturismo do Estado, marca alcançada em 2018, quando reuniu 1.500 ciclistas
Galera da ARC participou do programa “Arena O Presente”, um espaço onde o esporte tem voz e vez
Cristiano Viteck, diretor de comunicação social da ARC, e Paulo Rodrigo Coppetti, diretor de eventos
Rafael Schroder, presidente da ARC
Paulo Rodrigo, Rafael e Cristiano: união de esforços para a realização de um grande evento

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente