O Arena O Presente desta semana contou com a participação de Luis Kubiski, profissional de Educação Física da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon (Smel).
Durante bate-papo com os jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha, ele relembrou a sua trajetória no esporte e contou como parou em Marechal Rondon, cerca de dez anos atrás. Ele veio de Curitiba para cá para participar do projeto de vôlei desenvolvido no Colégio Martin Luther, com o professor Miro.
Luis se desligou deste projeto há cerca de três anos, após passar em um concurso da prefeitura rondonense, onde está lotado atualmente.
Na entrevista, o profissional de Educação Física falou de vários projetos que está à frente junto à Smel, como volêi de praia, vôlei de quadra, atividades voltadas à terceira idade. Também revelou a intenção de criar uma escolinha de vôlei de praia no município em 2024, visando atingir um público a partir dos 14 anos.
Orientou, ainda, como os interessados em participar das atividades esportivas da Smel devem proceder.
Teve muitos outros assuntos em pauta. A conversa foi muito bacana. Clique e confira!
Luis Kubiski, profissional de Educação Física da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, esteve nesta terça-feira (10) no Jornal O Presente (Fotos: Sandro Mesquita/OP)Durante bate-papo com os jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha, ele relembrou a sua trajetória no esporte e contou como veio parar em Marechal Rondon, cerca de dez anos atrásLuis veio de Curitiba para cá, em 2013, para participar do projeto de vôlei desenvolvido no Colégio Martin Luther, com o professor Miro, do qual foi auxiliar por muitos anosNa entrevista, o profissional de Educação Física falou de vários projetos que está à frente junto à Smel, como volêi de praia, vôlei de quadra, atividades voltadas à terceira idade, entre outrosLuis se desligou do projeto de vôlei do Martin há cerca de três anos, após passar em um concurso da prefeitura rondonense, onde está lotado atualmenteLuis participou do programa Arena O Presente, um espaço onde o esporte tem voz e vez“Temos a intenção de criar uma escolinha de vôlei de praia no município em 2024, visando atingir um público a partir dos 14 anos”, declarou LuisLuis foi recebido pelos jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.