O Presente
Vídeos

Legendários: o que é e como participar do movimento cristão que mais cresce no Brasil

Coordenador dos Legendários de Cascavel e grupo de legendários rondonenses destacam crescimento em número de participantes na região, convidam interessados em aderir ao movimento e informam data dos encontros em Marechal Rondon


calendar_month 17 de fevereiro de 2025
1 min de leitura

Você já ouviu falar em legendários? Na semana passada, os legendários Marcio Rieger, Vinícios Galera, Diedi Waldow, Tiago dos Santos, Flares de Moraes, Jean Zimmermann e Juliano Bortolon estiveram no O Presente para falar desse movimento, um dos que mais cresce no Brasil.

O Legendários é um movimento que busca a transformação de pessoas, famílias e sociedade por meio de experiências que levam os homens a encontrar sua melhor versão e seu novo potencial. 

Durante entrevista ao vivo à jornalista Ana Paula Wilmsen, os legendários falaram sobre o movimento, do crescimento em número de participantes em Marechal Cândido Rondon e região e do quanto a participação mudou suas vidas.

Além de convidar homens em geral e interessados a aderir ao movimento, eles também informaram a data dos encontros mensais em Marechal Rondon.

O bate-papo teve muitos outros assuntos em pauta. Confira!

Legendários Marcio Rieger, Vinícios Galera, Diedi Waldow, Tiago dos Santos, Flares de Moraes, Jean Zimmermann e Juliano Bortolon estiveram no O Presente (Foto: Ellen Noskoski/OP

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.