O esporte esteve em pauta, mais uma vez, nesta segunda-feira (10), no O Presente. O secretário de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, Diogo Schneider (Bolha), o presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kühl, e o técnico do São Remo, Márcio Serbai, estiveram no jornal para um bate-papo com os jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha. Eles falaram sobre o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023.
Número de equipes participantes, preparativos, novidades, organização, custos, a paixão dos rondonenses pelo futebol e a expectativa para o campeonato foram temas explorados com os convidados.
O São Remo/Santo Amaro/Bom Jardim venceu, no último sábado (08), no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o Tricolor da Linha Guará e faturou o título do Torneio Início do campeonato e, além de levar mais uma taça para a sua galeria, faturou um ponto na classificação da 1ª fase da competição.
A 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023 acontece no próximo fim de semana, sábado (15) e domingo (16).
Ireneo enalteceu as parcerias, os times, os dirigentes esportivos e o comprometimento de todos com o esporte rondonense. Além de elogiar o Municipal de Futebol Amador, por tudo o que representa aos amantes da modalidade, ele falou da disposição em realizar, quem sabe no ano que vem, um torneio regional, envolvendo vários municípios.
Lideranças esportivas estiveram no Jornal O Presente nesta segunda-feira (10) (Fotos: Sandro Mesquita/OP)Ladeado pelo secretário de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, Diogo Schneider (Bolha), o presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kühl, destacou: “Pela qualidade técnica que temos visto, não temos dúvida que teremos em 2023 um dos melhores campeonatos”Secretário de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, Diogo Schneider (Bolha), ao lado do presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kühl, disse: “Com certeza teremos grandes jogos, pois as equipes são altamente qualificadas tecnicamente. Os jogos vão ser definidos taticamente de tão equilibrada em nível técnico que vai ser a competição. Vamos ver, mais para frente, qual será o ‘nó’ tático que um técnico vai dar no outro”Ao lado do jornalista Gustavo da Cunha, o técnico do São Remo, Márcio Serbai, ressaltou: “Precisamos agradecer todos os patrocinadores, pois sem o incentivo deles não seria possível. Quem incentiva e patrocina faz o esporte acontecer”Jornalista Ana Paula Wilmsen recebeu o presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kühl, o secretário de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, Diogo Schneider (Bolha), o técnico do São Remo, Márcio Serbai, e o jornalista Gustavo da Cunha: bate-papo sobre um das modalidades que os rondonenses mais gostam, o futebol
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.