Lions Marechal: troca de gestão e o 1º desafio do novo ano leonístico: servir o Café Colonial na Expo Rondon
Dirigentes do clube destacam a responsabilidade de assumir um evento na maior festa de Marechal Rondon e se comprometem a proporcionar uma experiência gastronômica prazerosa aos visitantes, com uma variedade de mais de 50 produtos
O casal presidente do Lions Clube Marechal Cândido Rondon, Scharlston Abegg e Dione Weber, e o casal ex-presidente, Vandeir Guimarães e Márcia Echer, estiveram no Jornal O Presente, na quarta-feira (6), para participar de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen.
Em pauta, temas como a troca de diretoria, balanço de atividades, metas da nova gestão, projetos permanentes, novas ações, o desafio do primeiro evento do ano leonístico 2023/2024 – o café colonial que será servido na Expo Rondon – e muitos outros assuntos.
Casal presidente do Lions Marechal Rondon, Dione Weber e Scharlston Abegg: “Estamos dispostos a fazer um grande ano leonístico. Queremos que seja um ano de grandes atividades, novos projetos e de cada vez mais união do nosso clube” (Fotos: Sandro Mesquita/OP)
“A ideia é fortalecer ainda mais o nosso clube e fazer um belo trabalho em prol de Marechal Rondon. Queremos contribuir para a evolução de pessoas e também ajudar aquelas necessitadas”
Casal ex-presidente, Vandeir Guimarães e Márcia Echer: “Além de dar sequência aos projetos permanentes do clube, tentamos fazer coisas novas. Também buscamos trazer os companheiros de volta, incentivar para as atividades, e as pessoas estavam com vontade de voltar (a ser mais ativos), depois da pandemia”
“Nosso objetivo é servir desinteressadamente, e para um clube de serviço se manter, para ele servir, precisa desenvolver ações e da participação dos companheiros. E isso incentivamos muito em nossa gestão”
Casal ex-presidente do Lions Marechal Rondon, Vandeir Guimarães e Márcia Echer, e o casal presidente, Dione Weber e Scharlston Abegg, participaram de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen: troca de diretoria, metas da nova gestão, projetos desenvolvidos e muitos outros assuntos em pautaScharlston Abegg (Scharlão): “Queremos valorizar as pessoas de Marechal Rondon, os produtos daqui. Queremos fazer um café colonial muito bom. Servir muito bem. Serão mais de 50 variedades de produtos. Vamos organizar e fazer tudo com muito amor, para que as pessoas gostem e saiam com a sensação de querer voltar no ano que vem”Presidente da Associação das Domadoras, Dione Weber: “Queremos que seja um café realmente colonial. Sabemos do grande desafio que temos pela frente, por outro lado, é tanta gente disposta a contribuir. Vamos dar o nosso melhor para que seja um grande café”Ex-presidente, Vandeir Guimarães: “Conseguimos empossar sete novos casais na nossa gestão”Ex-presidente da Associação de Domadoras, Márcia Echer: “Não existe o companheiro sem a domadora e nem a domadora sem o companheiro, andamos juntos, passo a passo. E acredito que hoje o Lions também não exista mais sem os leõezinhos”Lideranças do Lions Clube Marechal Rondon estiveram no Jornal O Presente na quarta-feira (5)
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.