Marca de alimentos funcionais de Marechal Cândido Rondon, a Natuhe lança nesta sexta-feira, 11 de abril, novos produtos no mercado.
Para falar sobre este lançamento, que contará com um evento especial, exclusivo da marca, esteve no O Presente a empresária Sandra Klein.
O evento será a partir das 8 horas, na loja ProSaúde Vila Gaúcha, com degustação de produtos.
Na entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, Sandra recorda a trajetória da Natuhe e enaltece a nova fase da empresa, fundada em 1981, na cozinha da primeira loja ProSaúde.
Ela também fala sobre a variedade dos produtos, as novas embalagens e os lançamentos que chegam ao mercado. Mais do que isso, revela os “queridinhos” dos consumidores.
A empresária informa, ainda, em quais locais os produtos Natuhe estão disponíveis em Marechal Rondon e comenta sobre particularidades da empresa, que é apaixonada por nutrição e saúde e dedicada a criar alimentos que promovem bem-estar e qualidade de vida.
Quer saber mais sobre a Natuhe e seus produtos, que têm a missão de nutrir vidas de forma natural, funcional e acessível, acesse no Instagram @natuhealimentosfuncionais. Você vai amar!
Ah, só pra constar, nós, do O Presente, tivemos o privilégio de degustar os produtos Natuhe que serão lançados nesta sexta-feira e podemos antecipar: são uma delícia! Aprovadíííííssimos!
O bate-papo com a Sandra foi muito bacana. Clique e assista!













O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp