O Arena O Presente desta semana traz um bate-papo especial com a galera do handebol em cadeira de rodas.
Os jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha recebem o técnico da Assindamar, Lucas Javã, e o atleta Nei Dias, jogador da Seleção Brasileira e campeão mundial da modalidade, para falar da 4ª Copa Sul de Handebol em Cadeira de Rodas, que será realizada neste fim de semana em Marechal Cândido Rondon.
O evento vai reunir oito equipes masculinas e duas femininas, com alguns dos principais atletas da modalidade no cenário nacional e internacional durante os três dias de disputas.
A competição começa nesta sexta-feira (13) e toda a comunidade está convidada a prestigiar e torcer por Marechal Rondon. Os jogos têm início a partir das 9 horas.
Mais do que isso. O técnico da Assindamar, Lucas Javã, deixa um convite para aqueles que têm algum tipo de deficiência física para que vão prestigiar os treinos e participar da modalidade.
Assista à entrevista e fique por dentro de mais detalhes sobre a 4ª Copa Sul de Handebol em Cadeira de Rodas e sobre como participar da modalidade em Marechal Rondon.









O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp