A semana começou com gravação no estúdio do Jornal O Presente. O convidado desta segunda-feira (20) foi o secretário de Mobilidade de Marechal Cândido Rondon, coronel Welyngton Alves da Rosa.
Ele falou, na oportunidade, sobre as novidades referentes a um importante projeto que vai contemplar o setor de segurança pública do município: a instalação de um sistema de monitoramento ostensivo inteligente, por meio do qual pretende-se inibir a ação de criminosos, além de previnir vandalismo, depredação do patrimônio público e outras ações ilegais, contribuindo para aumentar a sensação de segurança da população e melhorar a qualidade de vida dos rondonenses.
O secretário disse que o processo licitatório para contratação da empresa que vai fornecer o serviço/equipamentos para o município, que estava previsto para acontecer nesta semana, será realizado possivelmente no dia 12 de abril. Depois de definida a empresa contratada, a primeira etapa do projeto deve entrar em funcionamento em cerca de 30 dias.
O coronel explicou detalhes de cada etapa do projeto, falou dos investimentos previstos e enalteceu os benefícios que esta iniciativa vai trazer para o município.
Welyngton também comentou sobre os trabalhos que a Secretaria de Mobilidade vai realizar nas próximas semanas e meses e revelou novidades previstas para o trânsito de Marechal Rondon.
CLIQUE AQUI e assista.




O Presente