Fale com a gente

Vídeos "Temos muito a contribuir ainda"

“Me sinto preparado para ser prefeito de Nova Santa Rosa”, afirma Paulo Wagner Netto

Vereador por seis mandados e atualmente respondendo por duas secretarias na prefeitura, presidente do PL diz que está articulando um consenso. Para ele, a união das forças políticas seria muito positiva para o município

Publicado

em

O pré-candidato a prefeito de Nova Santa Rosa, Paulo Wagner Netto (PL), esteve no Jornal O Presente, nesta sexta-feira (9), para um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen.

Ele foi vereador por seis mandados, presidente da Câmara e atualmente é secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, acumulando, no momento, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Ao longo da entrevista, Paulo mencionou as diferenças entre atuar no Legislativo e trabalhar no Executivo. Enalteceu as inovações que promoveu na pasta que comanda e destacou trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade, seja do interior ou da sede.

Ele revelou o que tem feito para que o seu nome seja escolhido como cabeça de chapa, afirmou que fala sobre eleições com diferentes pré-candidatos e políticos com frequência e respondeu se trocaria de lado político caso o grupo de situação opte pelo nome de Noedi Hardt para candidato a prefeito, e não pelo seu nome.

Paulo disse ainda por que se sente preparado para ser prefeito e apontou quais seriam seus carros-chefes de campanha, caso encabeçasse a majoritária.

Presidente do PL em Nova Santa Rosa, opinou se ser do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro vai ajudar a canalizar votos nesta eleição e se declarou a favor de um consenso. “Seria muito bom ver todas as forças políticas do município trabalhando unidas pelo bem de Nova Santa Rosa”, evidenciou.

A entrevista teve muitos outros assuntos em pauta. Clique e assista!

O pré-candidato a prefeito de Nova Santa Rosa, Paulo Wagner Netto, esteve no Jornal O Presente, nesta sexta-feira (9): participação no programa “Política em pauta” (Fotos: Sandro Mesquita/OP)
Paulo Wagner Netto foi vereador por seis mandados, presidente da Câmara e atualmente é secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, acumulando, no momento, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
Paulo mencionou as diferenças entre atuar no Legislativo e trabalhar no Executivo, enalteceu as inovações que promoveu na pasta que comanda e destacou trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade, seja do interior ou da sede
Paulo respondeu, na entrevista, se trocaria de lado político caso o grupo de situação opte pelo nome de Noedi Hardt para candidato a prefeito, e não pelo seu nome
Paulo Wagner Netto diz que tem trabalhado em busca de um consenso. Para ele, isso seria benéfico ao município. “Todos trabalhando em torno de um mesmo propósito: fazer o melhor por Nova Santa Rosa”
Paulo Wagner Netto foi entrevistado pela jornalista Ana Paula Wilmsen
Paulo é presidente do PL de Nova Santa Rosa, o município mais bolsonarista do Paraná e o segundo do Brasil

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente