O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, esteve no Jornal O Presente, nesta quinta-feira (4), para uma entrevista com a jornalista Ana Paula Wilmsen.
Na pauta da conversa estiveram vários assuntos, como a reta final da gestão, obras, marca do governo, Expo Rondon, eleições 2024, futuro político, entre outros.
Clique e assista!


“O Teatro Municipal vai ser entregue este ano”

“Temos uma obra importante, de R$ 12 milhões, que é o Pronto Atendimento Municipal, que estamos aguardando o depósito do Estado. Vai mudar os rumos da saúde de Marechal Rondon, vai nos dar a condição de ser polo regional em saúde, para atender, inclusive, os interesses do Estado”

“A partir de janeiro volto a ser um professor, em princípio, desempregado e um advogado sem escritório”

“A frustração que eu tenho é não ter conseguido agradar 100% da população, algo que é bastante difícil (agradar a todos). Você foi eleito, reeleito, e a pessoa dizer, olha o prefeito deixou a desejar nesse ponto. Isso frustra, fico triste”

“Meus adversários estão comemorando, agora o prefeito tem um processo. Não tenho medo de processo, porque não sou ladrão e não sou irresponsável”

“Quem a vida inteira andou de Mercedes ou de Volvo de vidro fechado não sabe andar de Fiat Uno de vidro abaixado porque não sabe onde pôr o braço e nem pra quem sorrir”

“A última pesquisa registrada divulgada foi excelente, nossos candidatos na frente, aliás, isso não foi divulgado, que feio. É feio e vai ficar mais feio ainda. Rondonenses, fizeram pesquisa e omitiram informações, mas logo vocês vão receber a verdade”

“O nosso governo é um governo de resultado, então, indiferente de quem for o próximo prefeito, a população vai cobrar resultados. Para ter um governo de resultados, tem que trabalhar bastante”
O Presente