Noite à Fantasia só para Mulheres vai movimentar Marechal Rondon no sábado
Secretária de Assistência Social e diretora de departamento falam dos preparativos e de tudo o que vai rolar no Centro de Eventos. Expectativa é de um evento histórico
A secretária de Assistência Social de Marechal Cândido Rondon, Josiane Laborde Rauber, e a diretora de departamento, Lurdes Confetti, estiveram no Jornal O Presente, nesta quarta-feira (22), para divulgar a Noite à Fantasia só para Mulheres, que vai acontecer sábado (25), no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon.
Confira o bate-papo e fique por dentro de tudo o que vai rolar por lá!
A diretora de departamento, Lurdes Confetti, e a secretária de Assistência Social de Marechal Cândido Rondon, Josiane Laborde Rauber, estiveram no Jornal O Presente, nesta quarta-feira (22) (Fotos: Sandro Mesquita/OP)Elas participaram do Play, o programa que liga você à informaçãoLurdes e Josiane falaram à jornalista Ana Paula Wilmsen sobre a programação e deram detalhes do que vai acontecer no sábado (25) à noite no Centro de Eventos
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.