Fale com a gente

Vídeos Basquete rondonense

Nova diretoria da Arobas assume com novidades, tem projetos ousados e quer emplacar atletas no cenário nacional

Que tal praticar a modalidade? Saiba quais são os sete núcleos atendidos pela Associação Regional Oeste do Paraná; aulas são gratuitas. Sábado (8) acontece o Festival de Mini Basquete do projeto “Desenvolvendo o Basquete e Formando Cidadãos”

Publicado

em

Paulo Sergio Martins, Paulo Wendelin Martins e Cauê Allig, da Associação Regional Oeste do Paraná (Arobas), estiveram no Jornal O Presente para participar do Arena O Presente, um programa que tem como foco o meio esportivo de Marechal Cândido Rondon e região.

Durante bate-papo com os jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha, Paulo Sergio e Paulo Wendelin, pai e filho, falaram dos projetos desenvolvidos pela Arobas, que agora, além de Marechal Rondon, contempla Medianeira. Também citaram o número de polos distribuídos pelo município e o número de atletas atendidos.

Paulo Sergio falou dos objetivos da nova diretoria, que assumiu há poucos dias e tem ele na presidência.

Cauê, um dos grandes talentos revelados pela Arobas, comentou sobre a dedicação pelo esporte e a satisfação de começar a colher frutos, destacando-se em competições, inclusive como cestinha em algumas delas.

Os entrevistados aproveitaram para divulgar o Festival de Mini Basquete dos núcleos do Projeto “Desenvolvendo o Basquete e Formando Cidadãos”, realizado e executado através da Lei de Incentivo ao Esporte, que vai acontecer no sábado, 8 de junho, no Complexo Poliesportivo da Unioeste, das 13 às 16 horas. Na oportunidade, também será realizada a entrega dos materiais aos alunos participantes do projeto.

O bate-papo foi muito bacana. Clique e confira.

Paulo Sergio Martins, Paulo Wendelin Martins e Cauê Allig, da Associação Regional Oeste do Paraná (Arobas), estiveram no Jornal O Presente, para participar do Arena O Presente (Fotos: Sandro Mesquita/OP)
Um dos atletas destaque da Arobas, Cauê Allig, e o presidente, Paulo Sergio Martins
Presidente da Arobas, Paulo Sergio Martins: “Somos uma grande família”
Paulo Wendelin Martins, coordenador técnico da Arobas: “É uma satisfação atender tantos alunos, promover o esporte e revelar talentos”
Cauê Allig: talento do basquete rondonense revelado pela Arobas
“Estamos aí para encarar os desafios e buscar fazer o melhor para a nossa associação, com o apoio de toda a diretoria”, declarou Paulo, que assume pela 2ª vez a presidência da Arobas
Convidados foram entrevistados pelos jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente