Fale com a gente

Vídeos Reposicionamento

Novo diretor fala dos planos para elevar Sicoob Confiança a outro patamar

Rogério Griguc enaltece o propósito de fazer com o que a cooperativa de crédito cresça em número de associados e volume de negócios, bem como avance em espaços a serem ocupados

Publicado

em

O diretor do Sicoob Confiança, Rogério Griguc, esteve no Jornal O Presente nesta terça-feira (15) para um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen.

Durante a entrevista, ele falou sobre a sua trajetória no mercado financeiro, a qual já soma em torno de 30 anos, bem como no cooperativismo de crédito.

Com passagem pelo Itaú, Citibank, HSBC e Sicredi, e pelos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Amapá, Rogério chegou ao Sicoob Confiança há cerca de três meses. Desde então, mudanças pontuais têm sido observadas na cooperativa de crédito com o propósito de elevá-la a um novo patamar.

O diretor também comentou sobre o projeto de expansão no Rio Grande do Sul, onde o Sicoob Confiança já inaugurou três agências: São Leopoldo (2019), Montenegro (2021) e Guaíba (julho de 2023).

Disse, ainda, sobre os encaminhamentos em relação a possíveis novas agências em municípios no Oeste do Paraná, como é o caso de Maripá, e sobre o reposicionamento em Nova Santa Rosa, após a situação de explosão e furto na agência daquele município.

Rogério mencionou sobre os planos para o Sicoob Confiança atingir números consideráveis, já em 2023, e analisou o cenário econômico nacional. Também opinou sobre a posição do Banco Central em relação à taxa de juros e fez considerações em relação ao que esperar do segundo semestre de 2023.

CLIQUE AQUI e confira a entrevista.

Diretor do Sicoob Confiança, Rogério Griguc: “Trago um tempero novo para este caldo que já existe. O Sicoob conta com lideranças incríveis aqui e eu venho para somar”

“Estou adorando morar em Marechal e encantado com a oportunidade de pertencer a uma cooperativa com tantas potencialidades. Temos uma grande transformação para fazer, que já começou acontecer. Temos um reposicionamento para fazer na nossa área de atuação que deve levar o Sicoob a mais eficiência e mais espaço em sua atuação”

Rogério Griguc: “O que me faz gostar muito dessa oportunidade é a realização de uma história, do potencial da nossa cooperativa. Precisamos ter uma história para contar. E para termos orgulho dessa história, ela precisa ser melhor e bem maior do que era” (Fotos: Ueslei Stankovicz)

“Pretendo aumentar a paixão dos nossos colaboradores, parceiros de jornada. Às vezes, as pessoas não conseguem conectar tão claramente o que fazem no dia a dia com o que faz com que essa coisa seja importante. Quero que eles percebam a diferença que podem fazer na vida dos associados através da cooperativa. A outra marca vai ser o crescimento da cooperativa, em número de associados, volume de negócios, em resultados”

“Nossa carteira, tanto de crédito quanto de investimento, está crescendo, mas temos vários desafios para enfrentar ainda neste segundo semestre. Temos que trabalhar duro para apresentar boas notícias na nossa próxima assembleia”, enalteceu Rogério

“No final de 2023 o Sicoob deve apresentar um resultado bastante superior ao de 2022. Neste momento, o nosso resultado é cerca de três vezes maior que era no mesmo período do ano passado”

O diretor do Sicoob Confiança, Rogério Griguc, participou, nesta terça-feira (15), do Play, o programa que liga você à informação
Diretor do Sicoob: “Somos uma cooperativa para todos os segmentos, mas, é claro, que existe mais espaço em uns segmentos do que em outros. O agro, por exemplo, é um segmento que nós vamos nos desenvolver. Não queremos fazer loucuras, queremos dar passos firmes e consistentes para crescer em todos os segmentos”
Rogério Griguc participou de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente