Há cerca de duas semanas em Marechal Cândido Rondon, o novo gerente do Senac, Osnei Francisco Alves, esteve no Jornal O Presente, nesta segunda-feira (21), para um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen.
Osnei comentou sobre a sua trajetória no Senac até chegar à unidade rondonense. Também falou sobre os objetivos da sua gestão, marca que pretende imprimir e como lida com os desafios de liderar uma equipe.
O novo gerente do Senac destacou, ainda, o foco para este segundo semestre de 2023.
O bate-papo foi muito bacana. CLIQUE AQUI e confira!

“Acredito que o Senac é modificar vidas. Então, se eu conseguir modificar vidas aqui nesta cidade, vou sair daqui muito contente”

“Eu venho de uma cultura e a minha equipe aqui tem uma cultura diferente, e, querendo ou não, isso causa conflito. Nós entramos em conflitos de ideias, mas o legal é conciliar aquilo que você acredita e aquilo que você tem experiência, saber ouvir e transformar aquilo que pode ser transformado”

“Temos do PSG cerca de R$ 2,2 milhões para cursos gratuitos que serão alocados em Marechal. Então, haverá um grande portfólio de cursos e as pessoas poderão frequentar cursos bons de forma gratuita”


“Vamos manter os cursos que deram certo e oferecer novos cursos, como na área de gestão. Acredito que os comerciantes de Marechal Rondon poderão (a partir deles) oferecer ainda mais qualidade de atendimento ao cliente”

O Presente