Fale com a gente

Vídeos "Quero ouvir mais o associado"

Novo presidente fala dos planos que tem para a Copagril e sobre como pretende conduzir a gestão

Eloi Podkowa pretende levar a cooperativa para mais perto do associado

Publicado

em

Em entrevista aos jornalistas Ana Paula Wilmsen, editora de O Presente, e Giuliano De Luca, editor de O Presente Rural, o recém-eleito e empossado presidente da Copagril, Eloi Podkowa, falou sobre as metas da sua gestão, que vai até 2026. Ele teve seu nome aprovado pelos associados durante assembleia da cooperativa, ocorrida na terça-feira (31).

Em um bate-papo no estúdio de O Presente, nesta quinta-feira (2), Eloi relembrou a sua trajetória no cooperativismo e na Copagril, bem como falou sobre os desafios de comandar uma cooperativa bilionária, que tem 1,5 mil colaboradores e 5,8 mil associados.

Ele deu pistas de como deve ser a sua atuação em sua nova função na Copagril e mencionou a marca que pretende deixar enquanto presidente.

Assuntos como inovação, planejamento e faturamento também estiveram em pauta.

Eloi fez uma análise do mercado e do agro e se disse otimista para 2023. Declarou ainda que há muitos projetos sendo estudados e que os associados podem esperar novidades e comprometimento por parte da nova diretoria.

Ao fim, o presidente deixou um recado para os associados. CLIQUE AQUI e assista.

Eloi Podkowa: “Nunca pensei em ser presidente da Copagril, mas sempre tive em minha cabeça que deveria me preparar para caso um dia isso fosse acontecer. Estando há tantos anos como vice-presidente, estou por dentro de todos os assuntos. Sempre vamos buscar o melhor para a cooperativa, fazendo tudo com os pés no chão” (Fotos: Sandro Mesquita/OP)

“Quero deixar a minha marca a partir de muito trabalho. Estou para servir a sociedade e os associados. O cargo que passei a ocupar não me sobe à cabeça, minha humildade continua. Quero fazer com que a Copagril tenha um crescimento exponecial e que eu possa ter uma contectividade maior com o associado”

Presidente da Copagril, Eloi Podkowa: “Queremos ouvir mais o associado, trazer ele mais para perto da Copagril. Queremos crescer juntos, pois se a cooperativa vai bem, o associado vai bem, e vice-versa”

“Quero fazer uma gestão compartilhada, ouvir mais os associados, os produtores e os colaboradores, para trabalharmos de uma forma mais unida e otimizada”

Eloi Podkowa: “Vamos trabalhar para que o produtor possa fazer seus negócios com a cooperativa via aplicativos. Teremos novidades que vamos divulgar mais para frente. Inovar hoje é uma necessidade”
Presidente da Copagril: “2022 foi um ano desafiador e difícil. Para começar que nem tivemos safra, lidamos com a falta de produtos e ainda tínhamos os reflexos da pandemia. Vejo 2023 de uma forma bastante otimista. Teremos uma safra boa”

“Temos um planejamento de atingir um faturamento de R$ 5 bilhões em cinco anos. Claro que cada ano é um ano. É um planejamento não fixo, que pode ser reestruturado, revisto. Então, podemos chegar a este número ou ultrapassá-lo”

Eloi Podkowa: “A usina de geração de energia solar junto à Estação Experimental está praticamente pronta. Ainda este ano vai estar gerando energia para nós”

“O que tenho a dizer aos associados é que eles podem ter certeza que trabalho, determinação e vontade não faltarão para ver a cooperativa crescer. Vamos trabalhar com firmeza e segurança, gerando credibilidade para a cooperativa”

Novo presidente: “Pretendemos fazer tudo o que for bom para a Copagril”
Recém-eleito e empossado presidente da Copagril, Eloi Podkowa, falou sobre as metas da sua gestão aos jornalistas Ana Paula Wilmsen, editora de O Presente, e Giuliano De Luca, editor de O Presente Rural

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente