“Oferecemos aos rondonenses a oportunidade de uma gestão de excelência”, destacam Arion e Claiton
Recém-anunciado pré-candidato a vice-prefeito, Claiton relembra sua trajetória em Marechal Rondon e seu envolvimento com a política. Diz, ainda, como pretende somar no governo municipal, caso ele e Arion sejam eleitos para comandar a prefeitura a partir de 2025
Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo grupo de oposição em Marechal Cândido Rondon, Arion Nasihgil (PL) e Claiton Schlindwein (Podemos) estiveram no Jornal O Presente, nesta terça-feira (30), para participar do programa “Política em pauta”.
Claiton foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Arion na última sexta-feira (26) e a visita de hoje é a primeira agenda juntos na imprensa local.
Durante bate-papo com os jornalistas Ana Paula Wilmsen e Arno Kunzler, Claiton falou da sua trajetória em Marechal Rondon, do seu envolvimento com a política e de como pretende somar no governo municipal, caso ele e Arion sejam eleitos para comandar a prefeitura a partir de 2025.
Claiton destacou com a sua experiência na área de gestão.
Arion, por sua vez, falou do processo de escolha do vice e como tem sido a receptividade dos eleitores em torno do nome de Claiton. Também comentou os próximos passos em termos de definições e da pré-campanha.
Clique e confira!
Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo grupo de oposição em Marechal Rondon, Arion Nasihgil e Claiton Schlindwein, estiveram no Jornal O Presente, nesta terça-feira (30 (Fotos: Sandro Mesquita/OP)“O Claiton tem capacidade e experiência em gestão incomparáveis. Entende de economia, finanças e do trato com as pessoas”, declarou ArionArion: “Sempre pensamos em um nome que nos desse capacidade de gestão. Antes de querer agradar nomes, nós queremos dar para Marechal Rondon uma gestão técnica, com pessoas de qualidade e que conheçam os problemas do nosso município e saibam solucioná-los”
“Nada melhor do que buscar um nome de fora da política, sem os vícios da política, que está preparado para fazer uma gestão de excelência” (Arion)
Feed-backs recebidos têm sido extremamente positivos, destacaram os pré-candidatos
“Aceitei o convite para estar na chapa com o Arion com muita felicidade e quero ajudar a contribuir para que os cidadãos de Marechal Rondon tenham cada vez mais uma vida melhor”, declarou ClaitonClaiton tem 35 anos anos de Caixa Econômica Federal e vai se aposentar em julhoClaiton: “Me defino como uma pessoa de direita”
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.