Portinho pode assumir novo papel na política rondonense e afirma: “meu desejo é ficar no PL”
Apesar de não dizer com todas as letras, vereador deve permanecer no Partido Liberal e passar a integrar o grupo de oposição. Ele garante que deixou o governo Marcio/Ila sem ressentimentos
Valdir Port (Portinho), do PL, reassumiu nesta quinta-feira (14) o mandato no Poder Legislativo rondonense, depois de pedir, ontem (13), exoneração da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pasta que comandou desde o mês de janeiro de 2021, início do 2º mandato do prefeito Marcio Rauber.
Durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen, Portinho contou como foi a conversa com o prefeito Marcio Rauber, durante o seu pedido de desligamento do Executivo, e fez um balanço das ações desenvolvidas enquanto secretário.
Portinho abriu o coração e deixou muitas coisas nas entrelinhas… Apesar de não dizer com todas as letras, deve ficar no PL, partido que atualmente integra a base do grupo de oposição, que tem como candidato a prefeito o vereador Arion Nasihgil.
O vereador afirmou que ainda não sabe se vai buscar a reeleição e deu a entender que pode assumir um novo papel na política rondonense.
A entrevista foi muito bacana. Clique e confira!
Vereador Valdir Port (Portinho) participou do programa Política em Pauta, nesta quinta-feira (14) (Fotos: Sandro Mesquita/OP)“O silêncio e respostas de outras formas me fizeram perceber que não havia espaço para mim, para o que eu estava me colocando à disposição. Eu só queria ser útil, mas, tudo certo. Não há ressentimento”, disse Portinho, sobre o ensaio que fez como pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação
“Eu estava percebendo o que estava acontecendo e não conseguindo convencer de que nós tínhamos que fazer uma correção de rumos. Isso foi muito forte e eu lastimo muito”
“A conversa de ontem (13) com o prefeito Marcio foi uma das melhores que já tive com ele. Fui muito franco ao demonstrar o meu sentimento de dever cumprido e o sentimento que tinha dentro do espaço que eu estava”, expôs Portinho
“Não saio chateado, em hipótese alguma, saio agradecido (do governo Marcio/Ila)”
Portinho tem 24 anos de vida pública: “As decisões sempre são difíceis. A minha é muito difícil, mas terei que tomá-la e vou tomá-la”
“Nunca fomos omissos, nem irresponsáveis e sempre tentamos fazer de cada possibilidade o melhor”
Portinho está no quarto mandado de vereador e foi vice-prefeito por duas gestões: “Estou refletindo sobre o meu futuro na política. Concorrer ou não à vereança, mais uma vez, será uma decisão muito pessoal” Portinho: “Ou nós somos grandes, ou nós somos pequenos. Eu não sou pequeno”Portinho participou de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.