O diretor do Centro de Ciências Humanas, Educação e Letras (CCHEL) do campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Arestides Pereira da Silva Júnior, e o professor aposentado da Unioeste, Lair Bersch, estiveram no Jornal O Presente, na terça-feira (22), para divulgar uma programação especial que será realizada para marcar os 40 anos do curso de Educação Física.
Durante entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, Lair e Arestides deram detalhes da programação, que começa nesta quinta-feira (23) e segue até sábado (25). Eles também enalteceram a importância do curso, que nestas quatro décadas já formou 1.301 educadores físicos, e evidenciaram o quanto os profissionais formados e os projetos desenvolvidos em diferentes áreas esportivas benefeciam a comunidade.
Arestides falou sobre o funcionamento do curso, aulas, pós-graduação e, junto com Lair, destacou a evolução em termos de estrutura e qualificação docente.
O bate-papo foi muito bacana. Clique e assista.








O Presente