“Queremos que a criminalidade diminua e que a comunidade volte a ter sensação de segurança”, destaca novo delegado
Pela terceira vez à frente da 47ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Marechal Rondon, Pedro Lucena fala da expectativa de trabalho, que agora conta com um delegado-adjunto, e incentiva a comunidade a denunciar todos os tipos de crimes
O delegado Pedro Lucena, que assumiu oficialmente, nesta semana, a 47ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Marechal Cândido Rondon, esteve no jornal O Presente, nesta quinta-feira (15), para um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen.
Lucena, que já atuou em Marechal Rondon como delegado em duas outras oportunidades, relembrou sua passagem pelo município e disse o que espera da sua nova gestão à frente da 47ª Delegacia Regional de Polícia.
Além da expectativa de trabalho, Lucena enalteceu o reforço designado à delegacia local, que conta, há algumas semanas, com um delegado-adjunto (Paulo Ricardo).
Lucena destacou o que a comunidade rondonense pode esperar dele como delegado, traçou o perfil da criminalidade na microrregião, opinou sobre o maior desafio da Polícia Civil atualmente e falou de muitos outros assuntos.
Clique e confira a entrevista.
Delegado Pedro Lucena: “Me identifiquei muito com Marechal Rondon, gosto daqui, inclusive pretendo me aposentar aqui” (Fotos: Sandro Mesquita/OP)“Pretendemos, junto com o delegado-adjunto, fazer um bom trabalho em Marechal Rondon”, declarou LucenaPedro Lucena: “Já atuei em Marechal por um período de cinco anos, a primeira vez três anos, depois dois. Somos calejados no trabalho, ja vimos de tudo nesta vida policial e vamos encarar novamente o desafio aqui em Marechal como uma tarefa a ser cumprida”
“A comunidade pode esperar uma pessoa com muita vontade de trabalhar, com experiência na área criminal, e gostaria de pedir para que a população não se sinta constrangida em denunciar. Denuncie! Queremos ter a comunidade ao nosso lado, em desfavor da criminalidade”
“Nas outras passagens por Marechal, tínhamos que cuidar da cadeia pública, que era um barril de pólvora, e hoje não temos mais essa função. Agora podemos focar em investigar, e com o delegado-adjunto, que é um jovem, cheio de vontade de trabalhar, nós vamos desempenhar um bom trabalho por aqui”, destacou o delegadoLucena: “Estamos alinhados, eu e o delegado-adjunto, de fazer um trabalho digno, de fazer com que a comunidade rondonense volte a ter sensação de segurança e fazer com que a criminalidade diminua”“Marechal Rondon fica nessa região beira lago, onde o tráfico de drogas é intenso e queremos que estes infratores da lei sejam responsabilizados, porque o tráfico de droga não traz só a mazela do viciado. Aumenta a criminalidade e quando se vê, a drogra criou um monstro”, ressaltou o novo delegadoPedro Lucena participou do Play, o programa que liga você à informaçãoLucena destacou que Marechal Rondon tem a vantagem de ter inúmeras polícias, que desempenham um excelente trabalho, na opinião deleDelegado Pedro Lucena participou de um bate-papo com a jornalista Ana Paula WilmsenPedro Lucena esteve na tarde desta quinta-feira (15), no Jornal O Presente
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.