Fale com a gente

Vídeos Talento do badminton

Rondonense comemora prata no Parapan e sonha com Los Angeles 2028

Kauana Beckenkamp falou ao O Presente sobre sua conquista no Chile, no fim de semana, destacou sua trajetória na modalidade e revelou planos futuros

Publicado

em

Depois de participar de uma carreata pelas ruas de Marechal Cândido Rondon, na manhã desta terça-feira (28), a atleta Kauana Michelson Beckenkamp, da equipe da Associação Rondonense de Badminton/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, esteve no O Presente para uma entrevista.

Ela retornou ao município na noite de segunda-feira (27), depois de conquistar medalha de prata nos Jogos Parapan-Americanos de Santiago, no Chile, no badminton, sábado (25).

Acompanhada dos pais Edson e Tatiane, que também praticam badminton, e do técnico Alan Chapla, Kauana falou sobre as disputas no Parapan até chegar à final, fez uma avaliação da sua participação na competição e refletiu sobre o seu futuro na modalidade.

Os pais de Kauana enalteceram a trajetória da filha no badminton e destacaram que ela já recebeu vários convites para treinar fora de Marechal Rondon, mas que preferem que continue no município.

Alan enfatizou o trabalho feito pela Arbad e a evolução do badminton em Marechal Rondon.

Conquistas, sonhos, inspiração, exemplo, treinos, incentivo da família… o bate-papo com os jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha teve muitos assuntos legais em pauta. Bora clicar e conferir!

Atleta Kauana Michelson Beckenkamp, da equipe da Associação Rondonense de Badminton/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, exibe a medalha de prata que conquistou em Santiago, no Chile (Fotos: Sandro Mesquita/OP)

Kauana participou do Arena O Presente, nesta terça-feira (28)
Alan, Kauana, Edson e Tatiane foram recebidos pelos jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha

Kauana com o treinador Alan Chapla

Os pais de Kauana também praticam badminton

Kauana com os pais, Tatiane e Edson (Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente