O Presente
Vídeos

Rondonense Gustavo Thesing lança “Time Machine”, 3º álbum da sua carreira

Álbum é uma verdadeira explosão de qualidade e criatividade, com dez faixas que transcendem mensagens sobre temas relevantes, críticas afiadas e que falam de amor, algumas inspiradas em artistas que ele reverencia. Talentoso que só, o "mestre da música" entrega uma obra que ecoa como um manifesto sonoro da sua alma


calendar_month 14 de junho de 2024
2 min de leitura

O artista rondonense Gustavo Thesing esteve no Jornal O Presente, nesta semana, para um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen e o apresentador Ueslei Stankovicz.

A vibe?

Bem rock ‘n’ roll!

Durante participação no programa “Play”, Gustavo relembrou sua trajetória na música e destacou o terceiro álbum da sua carreira, o “Time Machine”, lançado recentemente.

Inclusive, deu uma palinha no programa com canções que integram este novo álbum, composto por dez músicas, todas produzidas e cantadas por ele em inglês.

Além de exercitar os dedos e colocar as cordas vocais em ação, no programa ele também abriu o seu coração em relação ao que pensa da música, da sua carreira, inspirações e frustrações.

O bate-papo foi muito bacana. Clique e confira!

Lançado recentemente, “Time Machine” conta com dez faixas: músicas de qualidade que merecem ser apreciadas
O artista rondonense Gustavo Thesing esteve no Jornal O Presente, nesta semana, para um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen e o apresentador Ueslei Stankovicz (Fotos: Sandro Mesquita/OP)
Durante participação no programa “Play”, Gustavo relembrou sua trajetória na música e destacou o terceiro álbum da sua carreira musical, o “Time Machine”, lançado recentemente
Apaixonado por música até o último fio de cabelo (ops, não tem cabelo). Vamos melhorar: apaixonado por música até o último brilho da carequinha, Gustavo é um artista completo e que enche os rondonenses de orgulho: cantor, compositor, produtor e muito mais
Gustavo lançou o álbum Universe em 2023, Há tempo em 2024 e Time Machine também em 2024: canções, em sua maioria, são em inglês; desafiado por amigos, ele compôs “Há tempo” somente com faixas em português
Gustavo Thesing falou dos seus planos daqui para frente: algumas coisas em avaliação e outras no “forno”
Registro dos bastidores do programa

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.