Fale com a gente

Vídeos Unioeste/Marechal Rondon

“Serei um diretor que vai olhar para todo o campus. Podem esperar muito trabalho”, diz Emerson Fey

Eleito diretor-geral do campus rondonense para a gestão 2024/2027 com 63% dos votos, professor destaca disposição de promover uma gestão transparente e participativa, para que a Universidade continue crescendo e evoluindo

Publicado

em

O professor doutor Emerson Fey, eleito no dia 5 de outubro para a direção geral do campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), esteve no Jornal O Presente, nesta semana, para falar do período pós-eleição, transição e posse.

Durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen, Emerson fez uma avaliação do resultado conquistado junto à comunidade acadêmica do campus rondonense (63% dos votos), falou como pretende encaminhar o processo de transição e destacou qual deve ser a marca da sua gestão.

Clique e confira a entrevista.

Ah, antes de ser eleito diretor-geral do campus rondonense da Unioeste (a posse será em janeiro de 2024), Emerson também esteve no Jornal O Presente, oportunidade em que falou das suas propostas de trabalho. Que tal rever o bate-papo? É só clicar AQUI e conferir.

Quem é Emerson Fey

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (1998), mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2000) e doutorado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Santa Maria (2009). Atualmente, é professor adjunto no Centro de Ciências Agrárias do campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Diretor-geral eleito do campus de Marechal Rondon da Unioeste, Emerson Fey: “Estamos colocando nossas atividades em dia (após a eleição) e nos preparando para assumir a gestão em janeiro, para os próximos quatro anos” (Fotos: Sandro Mesquita/OP)

“A comunidade acadêmica pode esperar muito trabalho, muita dedicação. Vamos propor um trabalho coletivo, participativo. Vamos ouvir as pessoas e quem quiser nos ajudar nesse trabalho será bem-vindo”

Emerson Fey: “A experiência eleitoral por si só foi muito boa. Permitiu nos aproximar de toda a comunidade acadêmica e conhecer melhor alguns setores e cursos que no dia a dia ainda não conhecíamos”
“A minha vitória representa uma mudança (de grupo) no campus”, mencionou

“Tivemos uma boa votação. Sessenta e três por cento dos votos. Foram votos de confiança e agora, com o fim do processo de consulta acadêmica, deixamos esses números de lado e vamos ser o diretor-geral do campus de Marechal Rondon que vai trabalhar para todos”

Emerson Fey: “Ainda não tive a oportunidade de conversar com o professor Davi (Félix Schreiner, atual diretor do campus) sobre a transição. Quanto mais tranquilo for esse processo, melhor para quem vai assumir a próxima gestão, em janeiro”
“O que interessa mesmo é a universidade. Depois da eleição, todos somos Unioeste, queremos o bem da universidade e que ela continue crescendo”, declarou o professor

“Estou com muita energia, muita disposição para fazer uma gestão que possa qualificar ainda mais a universidade”

Professor Emerson Fey participou de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen
Diretor eleito: “Queremos fazer com que a Unioeste se faça mais presente na comunidade e vice-versa”

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente