O secretário de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Cândido Rondon, vereador licenciado Adriano Backes (União Brasil), esteve no Jornal O Presente, nesta sexta-feira (18), para um bate-papo com os jornalistas Arno Kunzler e Ana Paula Wilmsen.
Durante a entrevista, Backes falou do seu trabalho frente à pasta e como lida com as críticas que recebe inclusive de pessoas de dentro do seu grupo político.
Reafirmou a sua pré-candidatura a prefeito e disse como está trabalhando para viabilizá-la, no ano que vem.
Analisou o cenário político local e opinou sobre pesquisas de intenção de votos.
Também comentou sobre a sua relação com o prefeito Marcio Rauber e se o fato de ter sido lembrado como um bom vice para o grupo de oposição gerou desconforto dentro na base situacionista.
O bate-papo foi muito bacana, CLIQUE AQUI e confira!

“Temos nomes muito bons dentro do nosso grupo. As coisas estão andando, cada um está ocupando o seu espaço”

“Há atritos, desgaste, cada um quer puxar a brasa para o seu assado, isso é natural, mas tudo contornável. Cada um tem um projeto de trabalho e busca apoios, mas tem que pensar no grupo, ter conversas”

“Quando se fala em Backes e prefeito Marcio, não tem briga, desgaste. Há cobrança de prefeito e pegada de secretário, somente isso”

“Fico agraciado por ter sido citado pelo Arion (como um bom vice para a chapa dele). Isso mostra o cenário político da população, que fala o nome do Backes, que quer o meu nome dentro da majoritária. Isso me deixa muito feliz. A população tem visto o trabalho da gente”

“A grande virtude do governo do prefeito Marcio é a transparência. Ele sabe administrar e cuidar do dinheiro público”

O Presente