Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Heiden e Jones Hoffmann, respectivamente, ambos do PSD, estiveram no O Presente, nesta terça-feira (17), para participar do programa “Política em pauta”.
Durante entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, os candidatos fizeram uma avaliação da campanha, falaram algumas das principais reivindicações que estão ouvindo dos eleitores, apresentaram algumas das suas propostas de governo e afirmaram que seguirão os últimos dias da corrida eleitoral no mesmo ritmo do começo, com muita dedicação e visitas.
Heiden falou por que voltou ao cenário eleitoral e Hoffmann disse por que resolveu se envolver na política. Ele é empresário e nunca participou de uma campanha diretamente.
Experiência e renovação, equipe de governo, efeito Bolsonaro nas urnas e muitos outros assuntos estiveram na pauta do bate-papo. Clique e assista.


“Você ouvir pessoas, vereadores, comparando Entre Rios do Oeste a um distrito, nos deixa triste. Acho que não podemos rebaixar Entre Rios. Temos uma arrecadação maior do que muitos municípios da região. Somos destaque regional, estadual e até nacional” (Heiden)

“Há pessoas querendo colocar na cabeça do eleitor que somos uma vila, e isso é inadmissível. Estas pessoas precisam ver os números do município, conhecer as empresas. Eu quero colocar Entre Rios do Oeste no patamar que já esteve antes”





“Temos que fazer quatro anos virar oito. Recuperar o tempo perdido da pandemia”

“As pessoas precisam ver o passado da pessoa (candidato), as propostas dela(e), e observar o (âmbito) local. Não é o Lula, o Bolsonaro ou o Ratinho que vão governar o município”

“Pretendo montar uma equipe renovada, com pessoas novas, que querem contribuir com o município. Quero ter uma equipe dinâmica” (Heiden)

“Jones e Jones, grupo 55, é a melhor proposta para Entre Rios do Oeste. Não só apontamos os problemas, mas apresentamos soluções. Tem muita coisa que precisa melhorar e nós faremos isso”
O Presente