Em seu último dia como prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber esteve, nesta terça-feira, 31 de dezembro, no O Presente para uma entrevista com a jornalista Ana Paula Wilmsen.
Durante participação ao vivo no programa “Política em pauta”, Marcio falou sobre o que considera seu maior legado para município, apontou os maiores desafios enfrentados ao longo dos oito anos como chefe do Executivo rondonense, mencionou se arrependeu-se de algo neste período, comentou sobre decepções e definiu o que foi para ele a experiência de ter sido prefeito de Marechal Rondon por dois mandatos.
Revelou, ainda, que recebeu convites tanto da esfera pública quanto da iniciativa privada para atuar em 2025 e falou sobre seus planos políticos.
Reafirmou que é pré-candidato a deputado estadual e que vai trabalhar para se eleger em 2028.
Respondeu qual dos poderes prefere atuar – Executivo ou Legislativo – e também revelou a vontade de ser prefeito de Marechal Rondon mais uma vez, contudo, fez pontuações.
Falou sobre as articulações do União Brasil, partido do qual é presidente, nas eleições da Câmara e afirmou que Valdir Sascher – vereador mais votado pelo União Brasil – deve ser eleito presidente da Casa.
Comentou o que ele e o seu vice Ila falaram à sua equipe na última reunião do governo e disse ainda o que espera da gestão Backes e Sauer.
Também deixou um recado aos rondonenses.
Clique e assista!









O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
