“Vamos fazer o melhor por Marechal. Esperem muito trabalho do Backes e do Sauer”, dizem prefeito e vice eleitos
Conforme Backes, pessoas que estão fazendo a diferença no atual governo podem ser convidadas para integrar sua gestão e do Sauer. Prefeito Marcio Rauber já recebeu convite para assumir um cargo na futura administração municipal
O prefeito e o vice-prefeito eleitos de Marechal Cândido Rondon estiveram no O Presente, na segunda-feira (7), para participar do programa “Política em Pauta”.
Durante entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, eles fizeram uma avaliação da campanha, opinaram sobre o resultado expressivo alcançado nas urnas no domingo (6) e enalteceram o que o povo rondonense pode esperar do governo Backes e Sauer.
Clique e assista!
O prefeito e o vice-prefeito eleitos de Marechal Cândido Rondon estiveram no O Presente, na segunda-feira (7), para participar do programa “Política em Pauta” (Fotos: Dean Lopes e Ellen Noskoski/OP)
Backes: “Estamos com muita vontade de fazer a diferença e trabalhar muito. Vamos dar sequência ao trabalho que vem sendo feito”“O momento é de agradecer”, destacou Sauer
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.