“Vamos fazer um trabalho brilhante, que nunca foi visto em Marechal Rondon”, destaca Daiana Gentilini
Candidata a presidente da subseção de Marechal Rondon fala dos eixos que embasam as propostas da chapa "Advocacia em Ação" e de como está sendo a campanha. Afirma que houve racha, sim, na atual diretoria e explica como tudo aconteceu
A candidata a presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Marechal Cândido Rondon, advogada Daiana Gentilini (Puky), esteve no O Presente, na segunda-feira (28), para participar do Play, o programa que liga você à informação.
Puky, que é a atual secretária-geral adjunta da subseção rondonense, integra a chapa “Advocacia em Ação”.
Em entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, ela disse por que colocou seu nome à disposição para concorrer à presidência e afirmou que houve, sim, racha na atual diretoria.
Daiana falou dos eixos que embasam as propostas da chapa e destacou alguns assuntos, como a nova sede e a jovem advocacia. Enalteceu, ainda, a boa aceitação que está tendo a campanha.
Outros temas também estiveram na pauta do bate-papo. Clique e assista.
A eleição da OAB está marcada para 22 de novembro e será on-line.
A candidata a presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Marechal Cândido Rondon, advogada Daiana Gentilini (Puky), esteve no O Presente, na segunda-feira (28) (Fotos: Dean Lopes/OP)Em entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, ela disse por que colocou seu nome à disposição para concorrer à presidência e afirmou que houve, sim, racha na atual diretoria: “Houve racha, sim. Do contrário, haveria só uma chapa”Candidata a presidente da subseção da OAB de Marechal Rondon falou dos eixos que embasam as propostas da chapa “Advocacia em Ação” e de como está sendo a campanha“Faltou liderança política, faltou diálogo e faltou reconhecimento pelo trabalho prestado para uma instituição em que todos trabalham de forma voluntária”, evidenciou Puky“Tomei coragem, assumi essa responsabilidade e, conforme fui conversando com as pessoas, fui recebendo muito apoio. Tenho muito a contribuir com a advocacia e me sinto preparada para presidir a OAB”, declarou a candidata a presidente da subseção da OAB rondonense
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.