O vereador Fernando Nègre (PT) esteve no O Presente, nesta quinta-feira (13), para participar do programa “Política em pauta”, em uma entrevista ao vivo conduzida pela jornalista Ana Paula Wilmsen.
Em um bate-papo marcado pela emoção, Nègre abriu o coração para comentar a decisão do TRE-PR, que cassou a chapa da Federação Brasil da Esperança por fraude à cota de gênero e, por consequência, determinou a perda de seu mandato.
Durante a entrevista, o vereador revelou que sua defesa vai apresentar embargos de declaração junto ao TRE-PR e, se necessário, recorrer ao TSE. Ele também falou sobre os bastidores de um julgamento cercado de polêmicas e sucessivos pedidos de vista, analisou o impacto pessoal e político da cassação e compartilhou suas perspectivas para o futuro na vida pública.
Nègre fez ainda um balanço dos 11 meses de atuação no Legislativo, reafirmou sua convicção de que Marechal Rondon um dia será governado pelo Partido dos Trabalhadores e revelou que uma pré-candidatura a deputado estadual em 2026 já está na pauta do partido.
👉 Clique e assista à entrevista completa.








O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
