Em entrevista ao quadro “Fala, Prefeito”, o prefeito de Mercedes, Laerton Weber, falou seus planos e foco para o segundo mandato. Com uma nova gestão e equipe renovada, Weber enfatizou os pilares que guiam sua administração: transparência, ética e honestidade.
O prefeito destacou o crescimento populacional, com muitas pessoas escolhendo Mercedes como lar, e do propósito de trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento do município.
Entre os projetos em andamento, Weber mencionou a aquisição de um terreno para a construção de um Centro de Eventos e casas populares, além da revitalização da praça e a conclusão da rua coberta. Ele também ressaltou a importância de buscar recursos junto ao governo para viabilizar esses e outros projetos, especialmente nos próximos dois anos.
Outro ponto abordado foi a volta dos radares e a discussão sobre a instalação de pedágios na rodovia que passa por Mercedes. Weber também comentou sobre a duplicação da via, que inclui a instalação de uma trincheira, como parte dos esforços para melhorar a infraestrutura e a segurança no trânsito.
A entrevista teve muitos os assuntos na pauta. Clique e assista.









O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp