Fale com a gente

Vídeos "Estamos confiantes"

“Vejo uma campanha vitoriosa, independente do adversário que virá”, afirma Oscar Nasihgil

Presidente do PL em Marechal Rondon revela qual será a sua participação na eleição 2024, garante que seu filho Arion está preparado para ser prefeito, avalia que o grupo de situação vai “quebrar” e critica algumas posturas do prefeito Marcio Rauber

Publicado

em

O advogado Oscar Nasihgil abriu a agenda de entrevistas desta semana. Ele, que na semana passada assumiu a nova executiva do Partido Liberal (PL) de Marechal Cândido Rondon, esteve no O Presente para participar do programa “Política em Pauta”, nesta segunda-feira (4).

Durante bate-papo com os jornalistas Ana Paula Wilmsen e Arno Kunzler, Dr. Oscar falou sobre os rumos do PL em Marechal Rondon, o que espera e como pretende conduzir o trabalho de tornar a legenda com um bom número de filiados e uma chapa forte para dar sustentação à futura candidatura (atualmente, pré-candidatura) do vereador Arion Nasihgil, seu filho.

Ele também comentou como será o seu envolvimento na campanha de Arion, que papel pretende desempenhar e como projetam se portar na disputa eleitoral.

Dr. Oscar disse, ainda, como é a sua relação com o seu filho e como vai ser a sua relação com ele na campanha.

Fez considerações a respeito do prefeito Marcio Rauber e opinou sobre o grupo político de situação.

Respondeu se vai ser candidato a vereador e destacou a confiança em desenvolver uma bela campanha eleitoral, propositiva e limpa, que leve Arion à vitória nas urnas.

A entrevista foi muito bacana. Clique e assista!

Presidente do PL de Marechal Rondon, advogado Oscar Nasihgil: “Assumi a presidência do PL no momento em que o partido estava desativado em Marechal Rondon. Existem vereadores e lideranças filiadas ao PL, mas o PL estava abandonado. Nós construímos uma executiva que vai dar andamento ao partido”
“Quando montamos a executiva do PL, conversamos com todos os vereadores do partido (Portinho, Paleta e Rafael), com o vice-prefeito (Ila) e nenhum deles demonstrou interesse em integrar a executiva neste momento. Todos eles não quiseram e nós respeitamos a posição deles”, declarou Oscar Nasihgil

“Não tomamos o PL. A primeira coisa que fizemos foi conversar com os vereadores do partido e o vice-prefeito Ila. Nenhum demonstrou interesse em integrar a executiva neste momento. Também não houve nenhuma sinalização de que devem permanecer no partido. Eu gostaria que eles ficassem e apoiassem o Arion”

Dr. Oscar: “O pai está presente, a mãe. A gente conversa com o Arion, mas as decisões são dele. Ele foi buscar o PL. Essa coisa do meu filho Arion é algo importante, tenho um carinho fora do comum pelo meu filho”
Dr. Oscar participou do programa “Política em Pauta”, nesta segunda-feira (4)
“Eu como presidente do partido (PL), prefiro ficar como representante da coligação (do que ser coordenador da campanha)”

“Sou bolsonarista de carteirinha. Foi um orgulho enorme para o pai ver o filho lá (em Brasília), ao lado do Bolsonaro (anunciar a sua ida ao PL). Não é qualquer pessoa que chega perto do ex-presidente”

“Ainda não existe a definição de um vice ou de uma vice. Vamos aguardar esse mês de dezembro e começar a trabalhar isso em janeiro”, declarou o presidente do PL

“(Ser candidato a vereador) depende do meu filho. Viro essa decisão para ele. Se o Arion achar que o pai pode ser um candidato a vereador, quem sabe”

Dr. Oscar: “Com certeza absoluta, o Arion está preparado para ser prefeito. O Arion estudou para ser um administrador público e ele está na Câmara há sete anos, conhece bem de administração pública e está preparado para isso”

“O fato do prefeito (Marcio Rauber) nunca ter recebido o Arion no gabinete dele é algo que me machuca muito. Nunca nestes sete anos que o Arion é vereador ele chamou-o para tomar um café. Então, não posso tributar o meu respeito a um prefeito que age desta forma”

Oscar Nasihgil: “Temos que respeitar o prestígio do governo Marcio. Mas acho que (o grupo) vai se quebrar. O Marcio não está conseguindo unir o grupo dele totalmente em prol de uma candidatura. (É notório que) o grupo não está legal, tá balançando”

“Estamos confiantes. O Arion está fazendo uma pré-campanha muito boa. Conseguiu gravar o nome dele nos rondonenses. Sinceramente, vejo uma campanha vitoriosa, independente do adversário que virá”

Oscar Nasihgil foi entrevistado pelos jornalistas Ana Paula Wilmsen e Arno Kunzler

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente