Vereador Gordinho do Suco oficializa pré-candidatura a prefeito
Ele diz que ser o nome do grupo de situação melhor colocado na última pesquisa de intenções de voto representa a vontade do povo, e que a vontade do povo precisa ser respeitada
O vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), de Marechal Cândido Rondon, esteve no Jornal O Presente nesta quarta-feira (11), oportunidade em que oficializou a sua pré-candidatura a prefeito de Marechal Cândido Rondon.
Ele já havia colocado seu nome à disposição ao pleito de 2024, porém, depois que apareceu como o melhor colocado entre os nomes do grupo de situação em intenções de voto, na pesquisa divulgada na última sexta-feira (6), ele decidiu oficializar sua pré-candidatura à majoritária.
Durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen, Gordinho do Suco fala da repercussão da pesquisa nos últimos dias, revela se conversou com o prefeito Marcio Rauber após a divulgação da pesquisa, comenta como observou a reação dos demais pré-candidatos do grupo e enalteceu por que quer ser prefeito e fazer a diferença em Marechal Rondon.
Clique e confira a entrevista!
Vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) esteve no Jornal O Presente nesta quarta-feira (11), oportunidade em que oficializou a sua pré-candidatura a prefeito de Marechal Cândido Rondon (Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)
“Não somos eternos, mas temos que deixar um legado. Se eu fosse eleito prefeito, gostaria de deixar a minha marca”
Gordinho do Suco: “Marechal Rondon tendo eu como prefeito ganharia muito. Quero fazer uma Marechal Rondon para todos. Sede, interior, saúde… vou olhar para todos os setores” (Foto: Divulgação)“Tenho recebido muito apoio. Gordinho, tamo junto. Fico muito feliz por isso. Amo o que faço”, enalteceu o vereador (Foto: Divulgação)Vereador Cleiton Freitag: “(Aparecer bem na pesquisa) é uma vontade da população” (Foto: Divulgação)“Sei que é só o começo e que o meu nome vai despontar ainda mais. Acredito que é possível, numa próxima pesquisa, chegar em 1º em intenções de voto”, destacou o edil (Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)Gordinho do Suco: “Não adianta ter quatro, cinco diplomas e não cheirar o povo. Eu cheiro o povo. Trabalho todo dia, ouço as pessoas” (Foto: Divulgação)
“Não adianta ter dez, 12 diplomas se não cumprimenta nem o porteiro. Eu trato todas as pessoas iguais. Quando uma pessoa me procura, eu sempre me coloco no lugar dela. Como ela gostaria de ser tratada, atendida”
“Desde lá trás falou-se muito em seguir as pesquisas e eu acredito muito no grupo” (Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)“Meu telefone é o mesmo desde que eu vendia suco. Não mudei. Muitos políticos acaba a eleição e eles mudam de número”, ressaltou o pré-candidato a prefeito (Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)Gordinho do Suco participou do programa Política em pauta: bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen (Foto: Divulgação)Gordinho do Suco esteve no Jornal O Presente nesta quarta-feira (11) (Foto: Divulgação)
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.