O Presente
Vídeos

“Vim para somar com o governo Backes e Sauer e fazer o melhor por Marechal Rondon”, diz Anderson Bento Maria

Ex-prefeito de Maripá está motivado e determinado a fazer a diferença na Secretaria de Planejamento. Ele já iniciou uma série de ações estratégicas para que projetos de "peso" do município saiam do papel e outros sejam finalizados com sucesso


calendar_month 20 de janeiro de 2025
2 min de leitura

Ele foi prefeito de Maripá por dois mandatos, foi presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), fez uma votação expressiva para deputado estadual em 2022 e agora é o secretário de Planejamento da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

Trata-se de Anderson Bento Maria, o entrevistado desta segunda-feira (20) no programa “Política em pauta”.

Anderson falou à jornalista Ana Paula Wilmsen por que aceitou o convite para assumir a pasta em Marechal Rondon, comentou sobre os trabalhos iniciais e da relação do prefeito Adriano Backes e do vice Vanderlei Sauer com o secretariado.

Disse ainda como encarou as críticas recebidas por ele ser de outro município e se somar ao governo rondonense.

Também enalteceu os recursos conquistados junto ao Estado, na semana passada, na ordem de R$ 50 milhões, e citou projetos que devem sair do papel em breve.

Críticas, obras prioritárias, orçamento, superávit, relação com o prefeito Backes e vice Sauer, PP, futuro político e muitos outros assuntos estiveram na pauta da entrevista.

Clique e assista!

O secretário de Planejamento de Marechal Rondon, Anderson Bento Maria, esteve no O Presente nesta segunda-feira (20) (Fotos: Dean Lopes e Ellen Noskoski/OP)
Anderson Bento Maria participou do programa “Política em pauta”: “Quero compartilhar conhecimentos, experiências, somar com o grupo e também tenho humildade para aprender. Aprendemos todos os dias”
Anderson falou à jornalista Ana Paula Wilmsen por que aceitou o convite para assumir a pasta em Marechal Rondon, comentou sobre os trabalhos iniciais e da relação do prefeito Adriano Backes e do vice Vanderlei Sauer com o secretariado
O entrevistado contou como encarou as críticas recebidas por ele ser de outro município e se somar ao governo rondonense: “Estou muito feliz em poder contribuir com o governo. Agradeço a confiança”
Também enalteceu os recursos conquistados junto ao Estado, na semana passada, na ordem de R$ 50 milhões, e citou projetos que devem sair do papel em breve

Registro dos bastidores da gravação

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.